Frase de 1920

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo ele que estuda os fatos e ouve os dois lados, tirando assim conclusõe absolutas pelo sistema da história mais provada ou a quê faz mais sentido lógico e dialético, te que concordar que o Brasil já está mais avançado que o quadro que Ayn Rand descreveu há 90 anos ao chegar nos Estados Unidos.

Seguindo os fatos que ela mesmo dá chegamos a conclusão que o Brasil ACABOU. Somos empregadinhos de grupos globalistas, terroristas, narcotraficantes e toda sórdida alma que o inferno manda e nos comanda através da ditadura da moral, do futuro glorioso que nunca chega(O deles chega primeiro, o nosso é que mandam esperar). Estamos sendo governados por gente psicótica e sem a menor noção do que é certo ou do que é errado, essa gente esquerdista devia estar tudo em um hospício não por vingança, e sim por caridade, pelo bem deles e claro pelo nosso principalmente.

Acredito, e estou sendo muito otimista, que a maioria das pessoas destes país ainda são do bem, talvez seja uma visão utópica demais para hoje, pois não reagir diante desse quadro e pessoas que tem bens não proteger os militantes de direita, os verdadeiros conservadores cristãos, estamos todos a mercê de um poder que é controlado por lunáticos e bandidos perigosos sem mencionar os sociopatas e os psicopatas, tudo gente da melhor qualidade para ter armas políticas nas mãos.
Se eu tentar ser um pouco realista eu me deparo com uma visão aterradora, um país cheio de gente xorona reclamando do que não pode ter e ignorando os mandamentos cristãos para se dedicar a arte de ser moderno e a arte do bem sucedido.

Esse povo é dinherista demais, superficial demais, decide tudo no peso de se vai dar lucro ou perda e decide tudo sob um critério materialista e de maneira cínica calcula valores morais com situação social. Não me surpreenderia se o pai da mentiras colocasse um trono no meio de Brasília e de lá cagasse toda merda pra esse povo burro comer, bom,
; o formato do palácio já é duas cuias e um pinto grosso no meio, no meio o bixo encaixa, a cuia para cima guarda a merda para uso interno do palácio, a cuia para baixo faz escorrer a merda pelo solo brasileiro, peregrinação de idiotas vai ser obrigatória para se banhar na fonte. Talvez tenha sido essa a intenção de niemeyer ao projetá-la, pois ele sendo comunista, teve que fazer um trono para seu mestre e junto um abastecedor para os seus seguidores.

Aqui nós não estamos condenados, já fomos, o processo que se segue é a implantação do inferno comunista que mata não só o corpo mas destrói a vontade humana, e sem vontade humana as pessoas não tem convicção para escolher o lado vencedor e nao tem força para virar soldado nessa guerra que se ninguém notou, está mais do que declarada. De novo uma meia dúzia vai sobrar sobre a proteção divina, o resto será afogado no mar de merda que sai do trono apocalíptico em Brasília. Outro país, outro povo e a tragédia se repete, se alguém parar e ler a bíblia, vai encontrar nesse contexto muitas iguais.