No vídeo de cinco minutos, uma deputada venezuelana ensina à oposição brasileira como deve agir quem se opõe ao governo


A deputada venezuelana María Corina Machado, de 46 anos, uma das maiores críticas de Hugo Chávez, subiu à tribuna nesta terça-feira para acusar o presidente Nicolás Maduro de ter fraudado as eleições. “Vocês nos acusam de violência, mas esse governo criou bandos paramilitares que aterrorizam a população nas ruas”, denunciou. “O desassossego que existe hoje na Venezuela se resolve facilmente: abram as urnas e contem os votos. Mas vocês estão tão apegados ao poder que preferem permitir que essa violência continue a abrir as urnas. Por que não abrem? Porque sabem que perderam”.
Depois de reiterar o apoio de “todos os democratas venezuelanos” à luta travada por Henrique Capriles, Maria Corina fez a advertência: se o líder oposicionista for preso, outro venezuelano assumirá seu lugar. “E se prenderem este, entrará outro e outro e outro”, avisou a oradora. “Porque Capriles representa um sentimento nacional majoritário”.
Oposição é isso aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

María Corina Machado: linda, valente e inteligentíssima. É engenheira industrial, tendo também um mestrado em Finanças.
Enquanto isso, nossa presidente não conseguer sequer formar uma única frase.

Anônimo disse...

Fraudar as eleições é rotina nesses países esquerdistas(o que inclui o Brasil, isso se vc ainda acha que vivemos uma democracia), sem fraudar eles não ganham todo o poder que precisam para controlar vc, que acha que ao votar está contribuindo para o bem comum, não está, entenda que não é seu voto e sim o fato de vc ainda ir votar que consolida essa gente no poder, eles não precisam de maioria nas urnas, o resto se reiventa, tmb precisam de uma militância(luta armada/guerrilha)em todo lugar e precisam estar em todas as escolhas votantes, se falha em algum lugar importante eles tiram na porrada... porque olhem bem, só débio intelectual e débio moral apóia e segue essa gente canalha, eles não vieram aqui só para nos roubar, vieram tmb para nos matar. Diante de tantos fatos vc ainda vai votar povo? Se as escolhas estão só de um lado Deus já foi jogado fora, e só tem servos do diabo para governar, não existe uma terceira escolha.

Cadê os cristãos deste país? Ninguém enxerga o dragão que gospe fogo em nosso território? O dragão hoje se chama lulla mas, amanhã pode mudar, ele jamais usa seu nome gente ele é o pai da mentira, pq usaria sua verdadeira identidade? O diabo é conhecido pela sua maldade e não somente pelo seu nome, assim é com as pessoas, seus atos mostram de que lado elas estão, esquecendo o comedy show da mídia que não passa de uma máquina mental para ajustes comportamentais, se olharnos a vida dessa gente suas ações e suas verdadeiras opiniões, percebemos de que lado eles estão.

Jesus tem que brilhar dentro de todos nós, para que a luz dele afugente as trevas e esclareça o que está obscuro aos nosso olhos e onde fica o botão que ascende a luz?
O botão fica no entendimento do texto de Aristóteles:
"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras."