O faroeste brasileiro piorou

Um comentário:

Anônimo disse...

Augusto colocou de forma perfeita, os bandidos tomaram conta e mandam no pedaço.

pegando o gancho dele vou alertar vcs para algo que chamou minha atenção na cidade onde moro:
http://www.radiocidadeam.com.br/noticias/mulher-e-encontrada-encapuzada-e-amarrada.html

A primeira vista parece ser um crime entre tantos, nosso prefeito aqui é petista, o vice é dono da nossa água e cobra até de quem só tira água de poço(não é zuera, isso é verídico mesmo).
O crime em minha cidade vem aumentando gradativamente desde que o pt assumiu mas este chamou a atenção pelos telefonemas que eu tmb recebo, pessoas que ligam sem numero identificável(só aparece o 1 na bina) e não fala nada de outro lado, desde o primeiro que recebi já percebi que se trata de uma intimidação.
Essa mulher recebeu vários telefonemas e cai em uma armadilha, isso me remete a uma conclusão óbvia: Os poderes vigentes deste país estão totalmente nas mãos de bandidos, eles realmente tomaram conta de tudo, eles tem direito até a privacidade, algo que não temos faz tempo.

Só há duas soluções, ou todo mundo vira bandido e que começe a guerra civil ou todos parem com essa covardia e reajam e não votem na próxima eleição, estão esperando quantos morrerem para tomar uma atitude? É a vida de todo mundo que está em jogo, será que ninguém enxerga isso?
Nosso prefeito aqui só tem mandato até o fim do ano, depois terão todos que sair, nossa eleição aqui foi uma fraude descarada, ele está metido em tudo que é denúncia cabeluda e age como um ditador sem querer dar satisfações a ninguém, jeito petista de governar não é verdade? Vá lá reclamar para ver se sua vida não está ameaçada...

Os políticos antigos tinham a preocupação de agradar as pessoas para manter sua imagem de bom moço, mesmo a gente sabendo que eles enriqueciam ilícitamente, mas esta corja do PT e compania, quando acusados viram monstros ferozes e querem te destruir se vingam e limpam o caminho oposicionista.

Comunista não é gente, e se nós tivessemos ainda as forças armadas do nosso lado eles já teriam sido todos expulsos do nosso país, pra quem não sabe hoje em dia milico é funcionário público, quer dizer que eles estão lá tmb para proteger os interesses desses bandidos no governo e não nosso país, se vc está confiando que o exército não vai deixar passar dos limites esqueça, pois os limites já foram transpostos faz muito tempo, desde que o lulla assumiu e talvez até antes disso.

Pra piorar nosso prefeito colocou um carro de som divulgando pela cidade que nossa cidade é a segunda melhor do país para viver.
Eu ando pela cidade e vejo o espanto e o medo nas conversas or causa da escalada galopante do crime, pessoal aqui está assustado mesmo, pois nossa cidade sempre foi um lugar calmo para se viver Se aqui é a segunda melhor como deve ser as últimas? Eu sou ameaçado e sofro todo tipo de preconceito e não tenho nenhum apoio a não ser o de minha família, que por sua vez tem problemas tmb com o sistema, só pq não concordam com ele.
Gente perdemos o direito de viver, nosso obrigação agora é ser escravos desses bandidos pois eles controlam tudo, todos estão amarrados em um sistema malignoe não importa se vc tem dinheiro ou não, se o tem aconselho-te a sair deste país e tentra a vida nos estados Unidos, se tivesse uma alma boa que me desse condições de ir para lá, eu juro que pagaria com muitos juros quando eu me estabelecesse em algum lugar do interior americano.
Se vc é pobre ou tem dinheiro que diferença faz aqui em nosso país? Todos estão sujeitos aos bandidos, ninguém está seguro e ninguém é livre para ser feliz.