OS COMUNISTAS SÃO VINCULADOS AO SATANISMO!


Paulo disse...( Movimento Ordem e Vigília)

OS COMUNISTAS SÃO VINCULADOS AO SATANISMO!
Os comunistas se vinculam todos ao satanismo por que Marx o era e todas suas ideologias e ações são calcadas nisso – não são poucas as referencias suas e de seus biógrafos a tal.
Marx é o pai dos comunistas – patrono das ideias e ações do PT, PC do B e dos membros, assim como de seus eleitores compartilhando de tudo – além de seus pactos com Satanás, ele mesmo o descreve, vejam-lhe apenas 2 frases de sua autoria tal era seu ódio a Deus e às religiões, especialmente à Igreja Católica:
1 – DESEJO VINGAR-ME D’AQUELE QUE GOVERNA LÁ EM CIMA.
2 – VAMOS EXPULSAR OS CAPITALISTAS DA TERRA E DEUS DO CÉU.
E ainda sua bandeira:
a foice significa a morte,
o martelo a destruição,
a estrela vermelha de 5 pontas é o pentagrama satânico,
o vermelho é o sangue dos adversarios
.
Além do mais, é fato inquestionável que por onde quer que passe o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é de sempre: odios entre si e a adversarios, propagação do ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, fraudes, opressão, chantagens, mentiras, intolerancias a opositores, atraso, miséria e morte.

É também um fato que todos os postulados teóricos e econômicos de Marx fracassaram e há literatura mostrando que vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente - ricos às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos, e desses há espertalhões se elegendo como políticos e alguns até presidentes da república para montarem seus negócios.

De igual forma, muitos que se elegaram socialistas em defesa dos oprimidos para conquistarem o poder político e econômico não passaram de um bando de facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao e outros mais são autênticas evidências disto. Nada mais que ladrões, ávidos por dinheiro e poder que se travestirem de “líderes socialistas” e lançando-se no lamaçal marxista, apenas se identificando como tal apenas depois de bem estabelecidos; ou seja, o comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para cometer qualquer fraude imaginavel, provando as quase 200 000 000 de mortos em repressões mundo afora para se manterem no poder e se enriquecerem. Graças a milhões de eleitores que se deixam satanizar e compartilham pelo voto do odio deles a Deus!

11 comentários:

Anônimo disse...

O que é mais terrível no comunismo é sua capacidade de se esconder dentro da mente das pessoas, hoje no Brasil temos um partido comunista e mesmo assim se disser a qualquer pessoa que nosso país está se tornando comunista ela zomba de vc e te acha um teórico da conspiração, te acha um maluco, comprovando que o efeito educandis comunista está perfeitamente impregnado em sua mente, não pelo partido comunista em si, pois ele deveria só servir como uma placa de alerta informando para a pessoa que ele não morreu lá na antiga União Soviética e sim que está mais forte do que nunca atuando em muitas frentes por todo o mundo.

O Pc do B em si não significa nada dentro da esfera comunista, pois ele serve de contra peso para as pessoas aceitarem os socialistas, que são uma forma de comunismo ligth, que embora seus métodos diferem daquilo que as pessoas pensam que é o comunismo, são na verdade a mesma máquina e com os mesmos objetivos, que são o poder e a destruição de tudo que respira.

Comunistas são satanistas sim, disso não tenho dúvida, eles seguem uma linha de ação que destrói as pessoas de dentro para fora e destrói os opositores marcando neles um rótulo de extremistas, eu por exemplo sou conservador, quando converso com alguém esta pessoa não reconhece mais isso, ela não entende que eu defendo os valores da vida e da liberdade, do livre mercado, defendo a pouca ou quase nenhuma ação do estado na vida humana e defendo o respeito a todos não importa cor, credo ou grupo social, defendo que a lei é para todos e não previlégios para grupos específicos.

Como Olavo mesmo reconheceu a mente comunista está e todos nós, ele mesmo na sua juventude tinha essa mente e precisou de muitos anos ouvindo o "outro lado" para se limpar de toda sujeira socialista em sua mente. Eu a cada dia estou me limpando, pois cresci em um país onde a educação é toda comunista, eles te ensinam que capitalismo é do mal, que empresário é servo do capeta e que a religião usa a fé dos fracos para ganharem poder e riquezas.
Voce cresce com inveja do empresário, com ódio da religião e acreditando que o socialismno é a resposta para todos os problemas que afligem a humanidade.
Agora que sou bem crescido e após ter tomado muita porrada da vida, tomei vergonha na cara e resolvi pesquizar e estudar a verdade, descobri que a minha mente era um ninho de cobras venenosas e peço a Jesus diariamente para me limpar disso tudo, graças a Deus não estou sozinho, assim como esse blogger e em outros muitos como eu percebeu em tempo que existe algo errado e investiga e quer saber a verdade, a bíblia diz: “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 7, 16)
Esta verdade não se trata da verdade coletiva, como assim trata o comunismo, ela é uma verdade pessoal, é a minha verdade aquela que serve para minha vida e somente para mim, eu sou um ser único, tenho uma vida única então eu tenho a verdade só para mim, e assim é para com todos, todos temos o dever de procurar a verdade em nossos corações e deixar Jesus moldar nossa mente conforme é nossas vidas, a minha verdade não serve para ninguém pois a minha vida e meus problemas não são como os seus, na esfera pessoal cada um tem a sua verdade e sua revelação divina e nesse aspecto serve só para si.
Mas existe a verdade absoluta: " Eu sou o caminho, A VERDADE, e a vida..." disse Jesus, para todos seguirem em uma mesma direção não importando seus problemas ou como seja sua vida tem que seguir Jesus, só ele que é o Lógus divino é capaz de estar a frente de todos, ensinando o caminho que devemos seguir.

O comunismo é um ardil do diabo para perverter a mente e dstruir a alma humana. Na cova da Iria a Mãe do Nosso Senhor Jesus alertou: "Consagrai a Rússia ao sagrado coração de Maria, se não o fizeram ela espalhará seus erros pelo mundo e muitas nações desapareçerão"

Isayas disse...

COMPREENDER O QUE HÁ NAS MENTES DO COMUNISTAS NÃO É DIFICIL...
Sabemos que onde adentra o comunismo instala-se da opressão, miseria destruição e morte, como Albania, Bulgaria, Cuba, Coreia do Norte etc., via corrupção e totalitarismos dos mafiosos do poder, e s resto de seres idiotizados pelo regime.
Idem, os comunistas odeiam-se entre si, vivem aos trancos uns com os outros, abocanham-se se ferozmente entre si pela hegemonia interna - os expurgos - e mesmo externamente, e apenas os mais truculentos prevalecem e se sobrepõem sobre os outros.
Antes de mais nada, ODEIAM A DEUS E SUAS LEIS!
SÃO SATANISTAS!
Compartilhadas por seus membros e eleitores, algumas das muitas frases repulsivas a Deus por causa de sua supremacia, tão detestado e odiado por Marx, o mentor absoluto dos partidos comunistas, como do PT, que perseguem todas as religiões e de forma particular a Igreja Católica:
"Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Marx em mais um de seus acessos coléricos: "Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"(em "Marx antes do Marxismo").
Há um detalhe contrapondo-se ao acima e os que os apoiam, como os eleitores:
Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
Não é que se enquadra bem isso aos comunistas adoradores do falso deus Marx e sua doutrina, como aos eleitores do PT, a outro falso ídolo o Chávez agora do lado de lá e de suas niilistas ideologias?

Anônimo disse...

O comunismo é satânico.

Unknown disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

marcelow disse...

O comunismo em teoria é algo até bom,mas na prática é diferente.Talvez não conheço bem essa ideologia,mas o que ela causou à humanidade não foram coisas que idealizava.Sou contra todas as ideologias e regimes que privem os homens de serem livres,o comunismo matou milhões de pessoas,religiosos,intelectuais,homossexuais,pessoas que não concordava com o sistema,matou milhões de fome em toda a União Soviética,mais especificamente na Ucrânia.A imprensa só se preocupa em divulgar o holocausto nazista contra os judeus.E o holocausto comunista???.Os russos deportaram milhares de nacionalidades,o que quase levou ao extermínio a algumas delas.O que Stalin fez na União Soviética de perseguições,prisões e assassinatos,inclusive em Katyn,jamais deve ser esquecidos pela a humanidade.

marcelow disse...

Pelo pouco que conheço,a ideologia comunista é boa na teoria,mas na prática ela não confere os ideias que fala.Milhares morreram...opressão,prisões em campos de extermínio,perseguições aos religiosos,aos intelectuais,aos homossexuais,deportações de minorias nacionais que quase os levaram ao extermínio,o grande terror,fome em toda a União Soviética,mas especialmente na Ucrânia,o massacre dos oficiais poloneses em Katyn.A imprensa só divulga coisas que falam do holocausto judaico pelos nazistas,mas os holocaustos comunistas não são tão divulgados,e foram maiores o quantitativo de pessoas mortas nesse regime.Qualquer regime que prive os homens de suas liberdades não presta,e assim são as ditaduras,o comunismo/socialismo e o nazismo/fascismo.

marcelow disse...

O comunismo em teoria é uma coisa,na prática mostrou que não presta.É um regime que priva os homens de suas liberdades.Milhares foram mortos,presos em campos de extermínio,intelectuais e religiosos foram perseguidos,mortos ou expulsos desses países,várias nacionalidades quase entraram a beira da extinção devido a deportações,milhões morreram de fome em toda a União Soviética e,especificamente na Ucrânia com o processo de deskulakização e coletivização forçada,oficiais poloneses foram mortos em Katyn em 1940.Toda a imprensa só se preocupa em divulgar o holocausto contra os judeus pelos nazistas/fascistas,mas os holocaustos causados pelos regimes comunistas/socialistas????.Sou contra qualquer sistema que impeça aos homens de serem livres,de viverem numa sociedade democrática,de dizerem o que pensam e de lutarem pelo que lhes pertencem,de um lugar ao sol.Sou contra as ditaduras,o nazismo e o comunismo,pois eles não serviram para a humanidade e o seus saldos foram muito negativos.

Anônimo disse...

O comunismo não presta.

Anônimo disse...

o comunismo não presta.

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo=nazismo=racismo