Os jovens estrangeiros que embarcaram na tapeação do coro dos contentes foram transformados em passageiros do horror


Entre uma gastança em Roma e uma promessa que não vai cumprirno Brasil, a presidente Dilma Rousseff vive declamando que a solução para a insegurança pública existe, mora no Rio de Janeiro e atende pelo nome de Unidade de Polícia Pacificadora. Entre um jantar em Paris e um jogo de basquete em Nova York, o governador Sérgio Cabral trata de endossar o parecer da chefe: basta que todos os municípios copiem a modernidade inaugurada no Morro do Alemão para que o país que acabou com a miséria festeje também a erradicação de todas as formas de violência.
Depois da invençao da UPP, a Cidade Maravilhosa ficou mais segura que o Vaticano, confirma o prefeito Eduardo Paes entre uma ginga de passista aposentado e outra discurseira triunfalista. Exemplarmente afinado, o coro dos contentes não perde nenhuma chance de queixar-se dos pessimistas profissionais, das cassandras da imprensa e das demais subespécies de inimigos da pátria sempre decididos a denegrir a imagem da sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Só gente assim não admite que o Rio nunca esteve tão bonito, tão bem cuidado e tão protegido pelos homens da lei.
Por terem embarcado na tapeação, um jovem francês e sua namorada americana subiram a bordo de uma van que passava pela Praia de Copacabana na madrugada deste 31 de março. Logo descobriram que haviam desembarcado no Rio de verdade. O veículo era dirigido por um bandido, que recolheu dois comparsas algumas quadras adiante. O confisco do dinheiro e dos cartões de crédito foi só o começo da viagem imposta pelos sequestradores aos passageiros do horror. Ele foi submetido a espancamentos selvagens. Ela foi estuprada sucessivas vezes.
Tão logo se anunciou a prisão dos criminosos, as autoridades policiais retomaram a lengalenga do “episódio isolado”. Isolado coisa nenhuma, desmentiu a aparição de outras duas vítimas do mesmo bando. É verdade que os números da violência na capital fluminense foram ligeiramente reduzidos. Mas continuam assustadores. A UPP é uma boa ideia ainda em gestação. A cidade mais tranquila que a margem de um lago suíço só existe na cabeça dos embusteiros.
Como registra o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, os cartolas da potência emergente deveriam exigir a imediata inclusão na lista de modalidades olímpicas de um esporte cada vez mais praticado pelos governantes nativos: revezamento de cínicos. O Brasil garantiria medalhas de ouro, prata e bronze a cada quatro anos. Dilma, Cabral e Paes são apenas três craques na multidão. É muito farsante para pouco pódio.

Um comentário:

Paulo disse...

OS COMUNISTAS SÃO VINCULADOS AO SATANISMO!
Os comunistas se vinculam todos ao satanismo por que Marx o era e todas suas ideologias e ações são calcadas nisso – não são poucas as referencias suas e de seus biógrafos a tal.
Marx é o pai dos comunistas – patrono das ideias e ações do PT, PC do B e dos membros, assim como de seus eleitores compartilhando de tudo – além de seus pactos com Satanás, ele mesmo o descreve, vejam-lhe apenas 2 frases de sua autoria tal era seu ódio a Deus e às religiões, especialmente à Igreja Católica:
1 – DESEJO VINGAR-ME D’AQUELE QUE GOVERNA LÁ EM CIMA.
2 – VAMOS EXPULSAR OS CAPITALISTAS DA TERRA E DEUS DO CÉU.
E ainda sua bandeira:
a foice significa a morte,
o martelo a destruição,
a estrela vermelha de 5 pontas é o pentagrama satânico,
o vermelho é o sangue dos adversarios.
Além do mais, é fato inquestionável que por onde quer que passe o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é de sempre: odios entre si e a adversarios, propagação do ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, fraudes, opressão, chantagens, mentiras, intolerancias a opositores, atraso, miséria e morte.
É também um fato que todos os postulados teóricos e econômicos de Marx fracassaram e há literatura mostrando que vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente - ricos às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos, e desses há espertalhões se elegendo como políticos e alguns até presidentes da república para montarem seus negócios.
De igual forma, muitos que se elegaram socialistas em defesa dos oprimidos para conquistarem o poder político e econômico não passaram de um bando de facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao e outros mais são autênticas evidências disto.
Nada mais que ladrões, ávidos por dinheiro e poder que se travestirem de “líderes socialistas” e lançando-se no lamaçal marxista, apenas se identificando como tal apenas depois de bem estabelecidos; ou seja, o comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para cometer qualquer fraude imaginavel, provando as quase 200 000 000 de mortos em repressões mundo afora para se manterem no poder e se enriquecerem.
Graças a milhões de eleitores que se deixam satanizar e compartilham pelo voto do odio deles a Deus!