Participe! Ajude a divulgar..


A força dos maus está na inércia dos bons, A impunidade e arrogância dos corruptos e bandidos tem como causa o comodismo dos honestos.

Se você se indigna com a corrupção, com condenados pela Justiça fazendo leis no Congresso Nacional, e querendo tirar o poder daqueles (STF) que os condenaram, levante-se, erga sua voz, diga não à corrupção. 

Espero por vocês dia 1º de maio no Masp (Paulista) e nas cidades/estados marcados no link abaixo para mostrarmos que há no Brasil uma força desconhecida, desprezada, mas viva: a indignação de um povo ludibriado e roubado por políticos que se dizem seus representantes. Faça sua parte. 
Compareça! Não permita que aqueles que te roubam continuem a rir da sua cara. 
Proteste em seu Estado e Cidade Juntos Somos mais Fortes Seja um agente atuante que exerce seus direitos e deveres. Quarta, 1 de maio de 2013 15:00 até 18:00 Em São Paulo, no MASP, e principais locais das cidades do Brasil LINK DO EVENTO ## https://www.facebook.com/events/577676018933745/

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estarei lá. JURO!

MASP às 15:00h 01/05/2013

Lula LADRÃO
Seu lugar é na PRISÃO!!!

Marcio disse...

ELES BRINDAM!
Graças a vocês, nossos eleitores, que confiam em nós estamos aqui com essas taças de champagne importado, que confiam em nossa gestão, no PT!
Queremos transformar o Brasil em nova Cuba, com sua ajuda; confie em nós em 2014.
Breve veremos vocês todos de corrente no pescoço e focinheira na boca!
Em 2014 faremos o diabo, conforme promessa de nossa presidenta!
Com sua ajuda, claro!