PC do B, PT, PSB, CUT e UNE fazem o que nem a China faz: dão irrestrito apoio à Coreia do Norte e acusam a Sul e dos EUA de “belicistas” Não veremos modelos bonitinhas dando beijinho na boca? Ah…


A Coreia do Norte tem só um aliado importante: a China. Pois o presidente chinês, Xi Jinping, ficou com o saco cheio de Kim Jong-un, o anão taradinho norte-coreano que quer brincar de jogos de guerra. E mandou um recado: “Nenhum país tem permissão para jogar uma região, e o mundo inteiro, no caos para ganho próprio, por egoísmo”. Os chineses, como se sabe, votaram a favor de sanções contra a Coreia do Norte por causa de um teste nuclear. Kim Jong-un passou, então, a ameaçar com um ataque nuclear a Coreia do Sul, o Japão e os próprios EUA. Especula-se que eles tenham mísseis que podem alcançar a base americana na ilha de Guam, no Pacífico. Então ficamos assim: a China, que é a China, reconhece a Coreia do Norte como o agente provocador.
Mas vocês sabem, né? Os chineses já são impuros. Não são mais comunistas como antigamente. Pensam demais em negócios. Quem quiser comunismo de verdade, autêntico, ortodoxo, tem é de procurar no Brasil. É bem verdade que os nossos comunas gostam mesmo é de emprego público, dinheiro desviado de ONG, de ficar de papo pro ar e, de vez em quando, vaiar o Marcos Feliciano lá na Câmara… Mas eles conservam a pureza revolucionária.
Vejam bem! Até Fidel Castro, o Coma Andante, lá das catacumbas, emitiu um sinal de preocupação com a tensão na península coreana. E nem atacou os EUA. Pediu calma! Mas Fidel também não é mais o mesmo. Sabem como é… Na situação em que está, deve ter começado a fazer um hedge com o Altíssimo, né? Vai que Deus exista e que as almas tenham de responder pelas misérias que fizeram cá na terra. Fidel tem pelo menos 100 mil mortos nas costas. Não deve ser fácil se despedir desse mundo com essa consciência íntima. Então preferiu, desta feita, apenas pedir a paz.
Como Chávez acabou de chegar ao Céu Bolivariano, quem haveria de sair em defesa da Coreia do Norte, atacando os EUA e a Coreia do Sul? Ora, o PC do B, o mesmo partido que, em dezembro do ano passado, quando Kim-Jong-Il (pai de Kim Jong-un) morreu, publicou um texto exaltando a “prosperidade” da Coreia do Norte — que conheceu casos de canibalismo na área rural em razão da fome. Lembro um trechinho:
“Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.”
Publiquei, então, uma foto de satélite que evidencia a prosperidade norte coreana. Vejam aqui.
Acima, vocês veem as duas Coreias à noite. A parte iluminada é a do Sul; aquele negrume noturno é a do Norte. Coisa linda! É um país que escolheu a economia de baixo carbono!!! Os nossos ecologistas iriam a-mar!!! O avô, o pai e o neto fizeram, por meio da ditadura, o que Marina adoraria fazer no Brasil por meio da democracia, hehe (ao menos isso…).
O manifestoPois bem… No dia 2 — desculpem o atraso em relação às ações promovidas pela vanguarda revolucionária brasileira —, o PC do B resolveu lançar um manifesto em defesa da Coreia do Norte, tratado como um país pacífico, e contra os EUA e seu “fantoche”, a Coreia do Sul. Acho que até os comunas norte-coreanos ficariam corados e diriam: “Também não precisa exagerar…” Atenção! Solidarizam-se com o texto e o assinam também o PT, o PSB, a CUT e o UNE. Leiam:
A escalada da tensão na Península Coreana, com a participação direta dos Estados Unidos, tem aumentado a pressão e a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.
Neste contexto, movimentos e partidos brasileiros que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações enviaram a seguinte declaração à embaixada da Coreia Popular:
Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;
A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.
Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.
Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.
As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:
1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;
2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;
3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.
Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.
Brasília, 02 de abril de 2013.
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
EncerroKim Jong-un precisava de alguém que o compreendesse. Encontrou os esquerdistas brasileiros que mamam nas tetas do estado, mas conservam intacta a alma revolucionária.
Por Reinaldo Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

A Coreia do norte tem um só aliado mas não se trata propiamente de uma nação e sim de um sistema chamado comunismo. Reinaldo talvez esteja olhando os conflitos pelo contexto que ainda existem nações soberanas. Se existe uma guerra Reinaldo ou um conflito onde se caminha fortemente para uma, isso foi planejado ou provocado por um glupo globalista, a peleja entre as duas Coréias pode ser aproveitado de muitas formas pelos grupos que querem dominar o mundo, por exmplo uma guerra nuclear na Asia seria a chance perfeita para diminuir muito a população do planeta, esses países em maioria se tratando de riquezas naturais são insignificantes e na estratégia militar só servem como pões de sacrifício, e ainda pode-se tirar muito proveito após a guerra colocando a culpa nos capitalistas criando assim uma realidade alternativa, onde os comunistas são vítimas e não os agressores.

O Comunismo no Brasil é o mais avançado e onde quase todas as empreitadas dão certo. Em países como China e Coréia do norte a pobreza e a bábarie é o chicote que vive no lombo desses povos, no Brasil o chicote é social, controle de informações, estupidificação das pessoas e acúmulo de poder político. O Comunismo no Brasil é um monstro tão feio que todos se negam a acreditar que ele exista, todos tem uma atitude yoga em relação, gemer e fingir que não existe.(experimente sair dizendo para todos que vc conheçe que existe comunismo e que no Brasil ele é o mais eficiente que todos os outros que há no mundo, veja a reação d maioria que não acredita, geme e fica em silêncio, é impressionate comprovar isso).

Os comunistas que ditam as regras aqui no Brasil nos mandam um recado óbvio quando apóiam ditadores sanguinários, eles com isso dizem que mais cedo ou mais tarde nosso país vai estar igualmente estão estes países, cheio de gente escrava e mortes sem sentido. Nosso país já está assim mas ainda de uma maneira superficial, a generalização disso vai acontecer quando a última resistência cair, ou seja, nós conservadores. No momento estamos sendo combatidos e isolados políticamente e socialmente, quando houver uma perseguição em massa contra pessoas que defendem os valores eternos e cristãos então chegará a hora em que o mostro mostrará suas garras, tmb será uma punição justa para esse povo inerte, vão perceber tarde que entregaram suas almas para os piores carrascos do inferno.
Para nós conservadores cristãos temos uma tarefa importante agora, cuidar dos nossos e das pessoas que estão próximas, receber de Deus a revelação de qual lugar nesse planeta vai estar fora do alcançe dessa onda comunista e ficar longe dos fogos da grande festa que se aproxima, descobrir este lugar não é só fazer bem a si mesmo, é salvar o pensamento democrático e uma resistência futura. A preservação da sabedoria divina sobre o homem agora é mais importante que tentar salvar esse mundo condenado, não adianta se levantar militarmente porque somos poucos e são os poucos que tem a fé de grandes lutadores da bíblia que enfrentavam exércitos com meia dúzia de pessoas, e tentar fazer acordo com essa gente comunista todos percebem que é impossível, eles não querem acordos de paz, eles não desejam a paz, só falam dela para colocar a mentira atrás, eles falam em paz mais seus atos só mostra o contrário, eles vieram para Matar, Roubar e Destruir.

Paulo disse...

A explicação para o fenômeno de massificação não é muito difícil: o povo brasileiro muito miscigeando não tem tradição e é facilmente moldável pelos comunistas, fazendo-o de massa de manobra e estão tão dopados que milhões já nem mais percebem, é como se nos nos lembrássemos do ar que respiramos.
E como já vi comentarios a respeito, é um governo de ideias satanistas por causa de seguirem ao pé da letra o Marx e daí estarmos sendo governados pelo diabo, como disse Dilma que nas eleições nós faremos o diabo.
Todos jogam na mesma equipe.