A CENA É CRUEL, MAS A REALIDADE É MAIS CRUEL AINDA. Foi preso o quarto assassino da dentista Cinthya, queimada viva dentro de seu consultório em SP. A imagem dele veio com a tarja porque é "menor" e o Estado protege e defende seus monstros.

Essa senhora sorridente, podia adotar esse demônio, fruto dos 10 anos de PT.

4 comentários:

Flavio Souza disse...

E esses canalhas ainda tem a cara de pau de culpar a sociedade, dizem que esses menores infratores(chamar disso já é repulsivo pq são bandidos da pior espécie)são fruto de uma sociedade ruim que não educa seus filhos.

Como pode ser culpa da sociedade que trabalha, que paga imposto, que vai votar, como pode ser culpa de todos nós os atos criminosos de alguém? Em que universo deturpado os atos criminosos de uma pessoa são responsabilidade de outras que nem estavam na cena do crime?

Ser bandido é uma escolha gente, por pior que a vida de uma pessoa esteje, se for do bem prefere passar fome, prefere se matar do que fazer mal ao próximo, no máximo vendo seus filhos passando fome rouba sim, mas só para comer, não mata, apenas furta no desespero, pq a pessoa tem a clareza que se cometer algo mais grave pode ser pego e ai sim seus filhos ficarão desamparados por um bom tempo. Bandido é bandido sempre, seja pobre ou rico, a prova está nos nossos políticos mais renomados e mais ricos, são da mesma forma bandidos da pior espécie e tiveram acesso a educação de primeira e jamais passaram dificuldades financeiras.

Ser bandido é uma escolha pessoal, matar, roubar e estrupar não é imposto por ninguem, pq se for, se alguém me obrigar a assaltar um posto de gazolina chantageando-me mantendo um amado meu como refém, nem assim eu seria um bandido e sim uma vítima de outro bandido que está cometendo um crime contra mim e me obrigando a fazer seu trabalho sujo.
SER BANDIDO É ESCOLHER UM CAMINHO QUE ELE SABE QUE PODE ESTAR VIVO HOJE E TROCANDO TIRO COM A POLÍCIA E MORRENDO AMANHÃ, OU ACHA QUE ESSES CARAS ENTRAM NO MUNDO DO CRIME NÃO SABENDO DISSO?

Quem acredita nisso não é inocente, tem o que chamanos de burrice criminosa, aquele tipo de burrice que não prejudica só a si mas tmb toda a sociedade. Idade penal não deve existir, pq quem sabe que pode cometer crimes tmb sabe que pode se dar mal por isso, ou acham que uma criança de 8 anos já não sabe disso? A partir de que idade vcs acham que uma criança sabe a diferença do certo e do errado? Meu Deus tem centenas de estudos que provam que crianças de até 3 e 4 anos ao ver uma formiga morrer percebem que algo está errado, muitas ficam até tristes, outras difíceis consolar, pq elas entendem a morte muito cedo e sabem que quem morreu não vai ver mais, seja pessoa ou o bixinho de estimação.

Essa lei de maioridade penal é criminosa e deveria ser riscada da constituição, em um país de pessoas cientes disso logo ocorreria, problema que as pessoas que podem mudar estão do lado dos bandidos, ai não dá né?
Por isso um golpe militar é urgente, pq votar não adianta mais, o PT e todos so seus aliados destruiram a oposição, só tem esquerdista que apóiam bandidos para votar, só nos resta algo radical que tire todos de lá e recomeçemos do zero, inclusive escrevendo uma nova constituição, devemos aprender com os erros e fazer algo decente e justo para todos.

Anônimo disse...

Por José Batista Pinheiro

Existe um princípio pétreo democrático, segundo o qual: “o poder emana do povo e, em nome deste, é exercido”. Não precisa ser grego, judeu, galileu ou filisteu para entender que, numa república democrática, o povo é o quarto poder e o mais importante.

O clamor público frequenta os órgãos de divulgação, os cronistas políticos independentes, as páginas da imprensa em geral, as associações de classe e as telas dos computadores, num apelo dramático contra a onda de desmandos dos políticos no trato da coisa pública, nos investimentos fúteis, na falta de assistência médica, no abandono da rede escolar, na criminologia galopante, nos transportes básicos tanto para o deslocamento da população em suas rotinas, como na infraestrutura portuária, marítima, aérea e rodoviária do Estado brasileiro.

Portanto, as Forças Armadas brasileiras já possuem respaldo legal para intervir nos poderes da nação a fim de por termo às perturbações da Lei e da Ordem, de acordo com as prescrições do Art. 142, da Constituição Federal. As autoridades dos poderes Executivo e Legislativo só falam no pré-sal, nas comissões da verdade, nos próprios interesses e outras balelas, enquanto grande parte da população brasileira vive à mingua esperando uma oportunidade para sobreviver com decência, segurança e esperança.

Não demora muito para as trombetas dos quartéis emitirem o chamamento para as tropas entrarem em forma no atendimento ao chamamento do povo. Falta só um empurrãozinho.

José Batista Pinheiro é Coronel Reformado.
www.alertatotal.net

Anônimo disse...

As ratazanas petistas sempre estarão do lado dos bandidos, tanto isso é verdade que o eterno 'presidente do partido': 'LILS' e´o maior ladrão da história deste país!

Botem este gângster na cadeia!!!

Anônimo disse...

O vídeo é longo, mas a partir dos dez primeiros minutos ele é nitroglicerina pura.

Obrigatório para todas as pessoas que odeiam e condenam as táticas imoras, ilegais, sujas e monstruosas dos nazipetistas afim de se perpetuarem no poder.

http://www.youtube.com/watch?v=tHWkKbGRTHQ&sns=fb

Por favor, assistam e divulguem!

A Pátria Amada está sendo ultrajada!

VAMOS REAGIR!!!!!!!!!!!!