Ajudem, participem e divulguem...Vamos enquadrar Lula


Participe assinando e compartilhando a petição pública que pede ao Gurgel e ao Barbosa para levarem adiante as investigações sobre os graves escândalos envolvendo o LULA no MENSALÃO.

3 comentários:

Helena Santini Souza Menezes disse...

Sonhar é gratuito.Então,vamos sonhar e,fazer o que nos é possível fazer.

Anônimo disse...

O cartaz parece criação do velho Carlos Zéfiro.

Renan disse...

O PORQUE DE O COMUNISMO ADENTRAR O MUNDO E NA AMÉRICA LATRINA TUDO PASSAR COMO CERTO PRÓ COMUNISTAS!OS REPUBLICANOS DOS EUA: POTENCIAIS ANTICOMUNISTAS!
"DEMOCRATAS": PRÓ COMUNISTAS OU CONIVENTES?
A explicação seria que, quando os EUA eram governados pelo partido Republicano havia de fato um enfrentamento dos comunistas destemidamente, mas ao cair nas mãos dos "democratas", frouxos ou coniventes, o 2º mais provável, havia um possível conluio, taí o "democrata" Obama que não deixa mentir, mesmo assim voltou um pouco trás agora no 2º mandato por causa de ameaças de separação dos sulistas por o tacharem de frente de COMUNISTA, com toda razão.
Daí nos lembrarmos que as afinidades do foi morto "talvez pelos seus amigos Chávez" ser fã de Obama e dizer que votaria nele.
O mundo em grande parte foi submetido aos comunistas por forças ocultas demoníacas, por insurgirem contra tudo, sem exceção, que é Deus, seus membros são seus agentes ou elas encarnadas neles, a ponto de surgirem movimentos aparentemente católicos, como a esquerdista Teologia da Libertação, agora revelada como obra prima da KGB para subverter os engajados na Igreja católica, em particular.
Observem como lutam por seus ideais como os demônios para tentarem as pessoas e as subverterem ao mal!
Pior que há muitos religiosos disfarçados em tal mas que são comunistas religiosos defendendo a religião ateísta, o marxismo, entre católicos e, de igual forma entre os supostos evangélicos "progressistas".
Acho que a CNBB age muito pouco para barrar o comunismo no Brasil, inclusive ela sob as botas dos marxistas, e a CBJP da CNBB recentemente foi contra a menoridade para 16 anos, parecendo alinhada com o PT, a favor da ala jovem do PCC, como sugeriria, já que parte da CNBB em 2010 apoiou Dilma do PT-aborto! Que vexame total!
O que se deve fazer urgentemente é todos se unirem contra o PT e, 2014 para tentar salvar o barco.
VEJA AGORA SOBRE A ESQUERDISTA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO PARCEIRA DO PT, DO BOFF/BETTO & CIA:
Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da Libertação foi uma falaciosa cruzada de dominação ideológica criada pela KGB, sob forma religiosa para facilitar sua penetração entre os católicos e outros cristãos sem resistência.
:http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades da TL-PT, múltis denuncias de liames com o PCC-FARCs etc., mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor para se desfazerem eventuais dúvidas sobre ela e os farsantes que a apoiam!