Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar

3 comentários:

Paulo disse...



O CORONEL USTRA SOLTOU OS CACHORROS E FALOU A VERDADE QUE SABÍAMOS DE DILMA!
QUE FEZ ELA? NADA QUIS COMENTAR A RESPEITO...
MAS ELA JÁ O HAVIA FEITO SEM QUERER ANTERIORMENTE, VIDEO DO BOLSONARO!
DE VEZ EM QUANDO PRECISA SER REPRISADO!
Pois é, quem cala consente e as acusações nesse sentido contra ela são muitas, inclusive deles que são terroristas que queriam implantar à força uma ditadura comunista no Brasil; estavam em guerra aberta, e mortos e injustiças cometem-se dos 2 lados e os comunistas do PT querem se passar por "inocentes, vítimazinhas da ditadura militar", mas quando assumem o poder praticam uma ditadura muito mais repressiva: Fidel Castro e Kim Jong Um são o retrato fiel de seus ideais "democráticos", palavra que apreciam citar a todo tempo.
Democracia desse deste tipo só se for a do diabo que são em pessoa por terem ODIO A DEUS e à religião, especialmente a católica!
100% de absoluto acerto do Cel Ustra!
Como pode alguém se dizer católico e votar em quem odeia explicitamente a fé cristã? Pior que há muitos sacerdotes e religiosos supostamente católicos que os apoia querendo se passarem como fieis à Igreja, como a bem desmascarada recentemente Teologia da Libertação, um das ramificações comunistas de fachada religiosa.
Assim sendo, a COMISSÃO DA VERDADE = COMISSÃO DE DEFESA DE TERRORISTAS COMUNISTAS DO PT, SEJA QUEM FOR, SENDO COMUNISTA TÁ SALVO, pouco importa que sejam assassinos ou bandidos da pior espécie; bandidos entre si se entendem - como Cesare Battisti, pouco importa.
É bom notar apesar dessa e tantas outras evidencias que quem apoia ou vota no PT compartilha de toda a bandidagem que praticam e que descubram antes que quem os elegem elege justamente o diabo para os governar e, que para conseguirem manterem-se no poder, "TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS", pouco importa o que suceda e que são extremamente truculentos e intolerantes com quem não os aceite, além de serem do naipe das ideologias dos nazistas e fascistas que são fortemente opressores, materialistas e ateus!
Votou no PT? Compartilha doravante do ODIO A DEUS, do incremento da violência do PCC junior e de todas as corrupções!
DESSES IDIOTAS QUE VOTAM NO PT QUE MAIS NECESSITAM PARA DEPOIS LHES POREM "COLEIRA NO CANGOTE E FOCINHEIRA NA BOCA" PARA DEIXAREM DE SER OTARIOS!

Anônimo disse...

Dilma é SOCIOPATA, se ela tirar a vida de cem seres humanos isto não lhe causará o menor tipo de arrependimento. Ela faz parte daquela turma que mata os pais só para ir ao baile dos orfãos.
Ela é cínica, sarcástica, debochada, petulante, fria, calculista, maquiavélica e perigosa. Basta lembrar a cara de pau com que ela foi à missa de sétimo das 33 vítimas da região serrana do Rio de Janeiro. Ela não se comove, não tem emoções, é atéia convicta e tão falsa quanto uma nota de três reais e trinta e três centavos. A sociopatia é uma doença incurável, sendo assim, seus portadores devem ser afastados em definitivo da sociedade, permanecendo trancafiados em um manicômio pelo resto de suas vidas. Mas para a desgraça geral do Brasil a doente é a presidente da nação.

Se o caos tem solução?!

Claro que sim!

IMPEACHMENT NA GORDA!!!!!!!!!!!!

Marconi disse...

PODERIA TER REFLEXOS NO BRASIL FAVORAVEIS CONTRA O PT...
TOMARA!
Acho que o não reconhecimento da vitória do Maduro na Venezuela de parte dos EUA - por isso Maduro chamou Obama de chefe dos diabos - mostra que os EUA estão se preocupando de novo com a A Latina - internamente Obama estaria sendo pressionado por grupos internos - pois está sendo substituído por Cuba adentrando muito agressiva e fazer da Venezuela território cubano, seria ótimo por causa do petróleo e até prejudicar ainda mais as industrias dos EUA.
E acontecer isso bem no quintal dos EUA é ruim, e mesmo o Brasil se comunizando, mau negocio...
Estão nos passando para trás, está na hora de darmos um basta nisso, manter Cuba no tempo das diligencias com seu fracassado regime comunista!!