21/06/2013 às 16:22/ Movimento Passe Livre é uma organização com convicções comuno-fascistas, isto sim!, e, por óbvio, agora é também censora do povo. Só para não perder a viagem: como se nota, eu estava certo!

Parte da coleção de pensadores do MPL: Rafael Siqueira é essa pós-adolescente de azul. Aos 38, é tratado como a “juventude que quer mudar o mundo”…


Que graça!
O Movimento Passe Livre, tratado por setores da imprensa como os novos utopistas e um celeiro de pensadores, agora veio a público para anunciar que está fora de novas manifestações em São Paulo porque elas teriam sido apropriadas pelos conservadores. Essa gente que diz não ter líderes já emitiu, que eu me lembre, a sua segunda “nota oficial”. É a primeira vez na história do mundo mundial que uma “organização horizontal” emite nota. É patético! O texto é de impressionante má-fé por tudo o que diz e por aquilo que omite. Leiam
“O Movimento Passe Livre (MPL) foi às ruas contra o aumento da tarifa. A manifestação de hoje faz parte dessa luta: além da comemoração da vitória popular da revogação, reafirmamos que lutar não é crime e demonstramos apoio às mobilizações de outras cidades. Contudo, no ato de hoje presenciamos episódios isolados e lamentáveis de violência contra a participação de diversos grupos.
O MPL luta por um transporte verdadeiramente público, que sirva às necessidades da população e não ao lucro dos empresários. Assim, nos colocamos ao lado de todos que lutam por um mundo para os debaixo e não para o lucro dos poucos que estão em cima. Essa é uma defesa histórica das organizações de esquerda, e é dessa história que o MPL faz parte e é fruto.
O MPL é um movimento social apartidário, mas não antipartidário. Repudiamos os atos de violência direcionados a essas organizações durante a manifestação de hoje, da mesma maneira que repudiamos a violência policial. Desde os primeiros protestos, essas organizações tomaram parte na mobilização. Oportunismo é tentar excluí-las da luta que construímos juntos.
Toda força para quem luta por uma vida sem catracas”
Voltei
Mais uma vez, o MPL reafirma seu caráter e movimento de esquerda, no que venho insistindo aqui desde o primeiro dia. É permitido ser de esquerda no Brasil. O que deveria ser moral e eticamente vetado é a imprensa, setores dela ao menos, tentar negar esse caráter, esforçando-se para emprestar a essa gente uma agenda que não é e nunca foi sua. Continue lendo aqui
***
PS - QUE SACO ESSA GENTE QUE IMAGINA MUDAR O MUNDO, AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE 'SONHÁTICOS' COMUNO-FACISTAS.... Aí, JESUS! AJUDA ESSES 'ADOLESCENTES' COM MAIS DE 30 ANOS, GANHAR ALGUM DINEHRIO PARA COMPRAR PASSAGEM PARA CUBA....MOVCC

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só a camiseta vermelhinha da moçoila. São comunistinhas que comem nas mãos do Nove Dedos.
Tão levando uma grana altíssima pra calarem a boca.

Anônimo disse...

A Mayara, logo mais tá fazendo novelinha na Globo. Ela é cheia de ficar fazendo poses.

Anônimo disse...

Se venderam, é como andam dizendo por aí:

Passe Livre só em Centro Espírita.