"A Dilma foi contra a ditadura. Foi presa. Procura lá na ficha dela os roubos que ela fez. Por que a gente não pode fazer isso?", disse. De acordo com ele, a tarifa é apenas a "faísca" de tudo que vem acontecendo. Entre os partidários do quebra-quebra como instrumento político, há punks e pichadores, entre outros grupos. Os gritos de guerra deles são "Sem moralismo, sem moralismo" e "Se não quebrar não vai rolar".

Artur Rodrigues - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Manifestantes que participaram de invasão da Prefeitura na noite de terça-feira prometem mais quebra-quebra nas próximas manifestações. Um estudante de 18 anos, que estava entre os que atiravam pedras no Edifício Matarazzo, afirma que esse é o único jeito de ser ouvido. "Se não ouvir a gente, se não prestar atenção na gente, vai ter muito mais.", disse. Veja o Vídeo

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois do caos que acontece em todo o país, a acéfala presidente Dilma, com o fraldão carregado e jorrando barro por todos os lados, diz que é da Paz. Verdade seja dita: a única Guerra que ela ama é a Erenice!