A ditadura Gay





(ÉPOCA edição 783)

A causa gay, como todo mundo sabe, virou um grande mercado – comercial e eleitoral. Hoje, qualquer político, empresário ou vendedor de qualquer coisa tem orgulho gay desde criancinha. Se você quer parecer legal perante o seu grupo ou o seu público, defenda o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Você ganhará imediatamente a aura do libertário, do justiceiro moderno. Você é do bem. Em nome dessa bondade de resultados, o Brasil acaba de assistir a um dos atos mais autoritários dos últimos tempos. Se é que o Brasil notou o fato, em meio aos confetes e serpentinas do proselitismo pan-sexual.

O Conselho Nacional de Justiça decidiu obrigar os cartórios brasileiros a celebrar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Tudo ótimo, viva a liberdade de escolha, que cada um case com quem quiser e se separe de quem não quiser mais. O problema é que a bondade do CNJ é ilegal. Trata-se de um órgão administrativo, sem poder de legislar – e o casamento, como qualquer direito civil, é uma instituição fundada em lei. O CNJ não tem direito de criar leis, mas tem Joaquim Barbosa.
Joaquim Barbosa – presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça – é o super-herói social. Homem do povo, representante de minoria, que chegou ao topo do Estado para “dizer as verdades que as pessoas comuns querem dizer”. O Brasil é assim, uma mistura de novela com jogo de futebol. Se o sujeito está no papel do mocinho, ou vestindo a camisa do time certo, ele pode tudo. No grito.

Justiceiro, Joaquim liberou o casamento gay na marra e correu para o abraço. Viva o herói progressista! Se a decisão de proveta for mantida, o jeito será rezar para que o CNJ seja sempre bonzinho, e não acorde um dia mal-humorado, com vontade de inventar uma lei que proíba jornalistas de criticarem suas decisões. Se “o que o povo quer” pode ser feito no grito, o que o povo não quiser também pode. O Brasil já cansou de apanhar do autoritarismo, mas não aprende.

E lá vai Joaquim, o redentor, fazendo justiça com as próprias cordas vocais. Numa palestra para estudantes de Direito, declara que os partidos políticos brasileiros são “de mentirinha”. Uma declaração absolutamente irresponsável para a autoridade máxima do Poder Judiciário, que a platéia progressista aplaude ruidosamente. Se os partidos não cumprem programas e idéias claras, raciocinam os bonzinhos, pedrada neles. Por que então não dizer também que o Brasil tem uma Justiça de mentirinha? Juízes despreparados, omissos e corruptos é que não faltam. Quantos políticos criminosos militam tranquilamente nos partidos “de mentirinha” porque a Justiça não fez o seu papel?

A democracia representativa é baseada em partidos políticos, que com todas as suas perversões – e são muitas – garantem o seu funcionamento. E também legitimam a ação de pessoas sérias que cumprem programas e idéias, pois se fosse tudo de mentira, um chavista mais esperto já teria mandado embrulhar o pacote todo para presente, com Joaquim e tudo.

A resolução do CNJ sobre o casamento entre homossexuais é uma aberração, um atropelo às instituições pelo arrastão politicamente correto. A defesa da causa gay está ultrapassando a importante conquista de direitos civis para virar circo, explorado pelos espertos. Um jogador de basquete americano anuncia que é homossexual e isso se torna um espetáculo mundial, um frisson planetário. Como assim? A esta altura? A relação estável entre parceiros do mesmo sexo já não é aceita na maior parte do Ocidente? Por que então a decisão do jogador é uma bomba?

Simples: a panfletagem pró-gays virou um tiro certo. O presidente dos Estados Unidos, por exemplo, dá declarações solenes até sobre a opção sexual dos escoteiros. Talvez um dia os gays percebam que foram usados demagogicamente, por um presidente com sustentação política precária que quer se safar como herói canastrão das minorias.

Ser gay não é orgulho nem vergonha, não é ideologia nem espetáculo, não é chique nem brega. Não é revanche. Não é moderno. Não é moda. É apenas humano.

A luta contra o preconceito precisa ser urgentemente tirada das mãos dos mercadores da bondade. Eles semeiam, sorridentes, a intolerância e o autoritarismo. Já para o armário!

2 comentários:

Marcio disse...

DITADURA GAY: UM MEIOS DE CHEGAR AO SOCIALISMO/COMUNISMO
Instrui-se em muitas paroquias e mesmo entre evangélicos sobre o niilismo do gayzismo, como um comportamento anti natural e anti Cristo; aliás, a Igreja católica não tem nada contra homossexuais que nascem com a mórbida e genética tendencia, apenas inadmite a prática do homossexualismo.
Nisso pode se incluir a ditadura feminista como a outra metade, pois ele é o que disse uma das líderes feministas Catherine A. MacKinnon: "O FEMINISMO, SOCIALISMO/COMUNISMO SÃO A MESMA COISA E O GOVERNO SOCIALISTA/COMUNISTA É O OBJETIVO DO FEMINISMO, sendo 2 movimentos de iguais ideais e metas.
A sociedade já notou tratar-se de manipulação do PT que controla manifestações do tipo incentivando a ditadura gayzista; sabe tratar-se de ações de partidos comunistas para desagregar a sociedade - uma das modalidades de lutas de classes e facilitar sua captura por eles; são como as sereias dos contos: atraem e devoram!.
Aliás, o gayzismo é um fenômeno de distorção e alienação de última geração, de grupos interessados em falsear a verdade em favor da causa comunista, farsas como rotular de homofóbico quem ouse discordar de seus pontos de vista homossexualistas como padrão ideal de vida, apenas existentes e aceitaveis em mentes esquizofrênicas de comunistas.
Aliás, a palavra homofóbico e anexos foi apropriado para ser utilizado como FERRAMENTA DE TOLHER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, provando-o os ataques pessoais em muitos lugares, nos limites da histeria de gays extremistas tachando de homofóbico a quem simplesmente discordar do que eles querem impor à força; esses são os verdadeiros homofóbicos, comportamentos fanáticos de xiitas, talibãs, características de regimes totalitaristas, sendo os agressores os de fato homofóbicos e ainda ateus militantes.
Lembremo-nos que o PT não assinou a constituição de 1988, portanto não aceitando cláusulas pétreas, como da liberdade de expressão, mas sendo a favor da existente na ilha-prisão Cuba; tentar impor tal aceitação só mesmo os truculentos milicas do PT e sequazes, sendo ações dos 3 intolerantes e impostores irmãos gemeos: comunismo, nazismo e fascismo!
Tudo isso sob as bênçãos dos marxistas da Teologia da Libertação-PT e da ala esquerdista da CNBB desde Dom Hélder, Dom Arns, Dom Casaldáliga e asseclas, travestidos de discípulos de Cristo seduzindo a milhões de incautos com suas permissividades em nome da fé!

Renan disse...

A ALA ESQUERDISTA DA CNBB TALVEZ SERIA A GRANDE RESPONSAVEL PELO COMUNISMO NO BRASIL VIA ALGUNS EXPOENTES COMUNISTAS BISPOS EM ELOS COM O FORO DE SAO PAULO/PT E CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS!
A RUSSIA A CADA DIA ASSUSTA - NO BOM SENTIDO!
TUDO QUE ATENTE CONTRA O CRISTIANISMO E DESTROI A FÉ COLABORA COM O CAOS!
Tempos atrás, a Russia proibiu pelos próximos 100 anos a possibilidade de existencia no país de desfiles gays; estão moralizando-se, agora a mais nova, que é de o mundo virar de cabeça para baixo: Rússia vira bastião da moralidade cristã: KIT GAY FOI PROIBIDO NA RUSSIA!
A Duma russa acaba de aprovar quase unanimemente (436 votos numa câmara de 450 deputados) que restringiu a informação sobre “relações sexuais não tradicionais”, ou seja, não se poderá dirigir a menores de idade propagandas ou informações sobre a homossexualidade;
Chegaram á conclusão que marxismo em si, além de LOUCURA, caso de HOSPICIO, é destruir a nação, como já sucedeu ao povo russo anteriormente.
Defronte o edifício onde decidiam nessa quarta 12 houve manifestações contrarias dos ativistas pró gays/glbts e a policia agiu rápido e deteve 30 pessoas dentre seus simpatizantes.
O Brasil precisa recristianizar-se, remoralizar-se; os soviéticos já perceberam que em casa as coisas têem de funcionar com o cristianismo, nas casa dos outros, bem, isso é problema de cada um...
E Putin, cada dia uma nova nessa direção, querendo baixar lei na próxima semana que desaprovará casais gays de assumirem um filho, é de levantar defunto da cova!
E a Assembleia russa ainda por cima proíbe e institui multa por 'propaganda gay' de pessoas físicas e de empresas de mídia...