A MENTIRA TEM PERNA CURTA....OS VÂNDALOS ESTÃO TOMADOS DE MUITA CORAGEM. POIS É.


Enteado de Vanhoni entre os presos na manifestação no Palácio

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse deve ser daqueles revoltados por quê até hoje a mãe não lhe contou quem é seu verdadeiro pai. Tadinho!

É sempre assim: é filho de um pai desconhecido e de uma mãe conhecidíssima!

Anônimo disse...

Coitadinho, uma semana de cadeia e ele aprende... a se depilar, a fazer as sobrancelhas, a falar fino e dar carinho pros companheiros de cela.

Anônimo disse...

Se o pai é político do PT a coisa é fácil de explicar:

o filho depedra e o pai dilapida o patrimônio público.

Paulo disse...

NESSA ETAPA, SÃO OS "IDIOTAS-ÚTEIS" DE QUE FALA LÊNIN!
AS REIVINDICAÇÕES GERAIS SEM COMANDO E OBJETIVOS A SE ATINGIREM, PERDEM-SE.
Nem mais nem menos; são exatamente os idiotas-úteis de que se serve o regime comunista de forma sutil - houve veladas ameaças de Dilma - para nessa etapa dar inicio para radicalizar o regime comunista e o implantar de forma absolutizada e dentro dos rígidos padrões marxistas repressivos, bem ao estilo cubano.
O pior é que infiltrariam pessoas para promoverem o banditismo nas pacíficas manifestações, mas depois as reprimirão, passarão a ideia de que agiram na verdade foi contra os promotores de violência, os fascistas, e tiveram que se enrijecer, mas eles mesmos camufladamente seriam os que a incitavam; que estratégia ardilosa bem montada!
Observe como o M Passe Livre, por ex., tem a sua ideologia calcada sobre o marxismo, como contra os latifúndios rurais e urbanos e fazer do Estado o provedor de tudo, o estatismo etc.,, e as manifestações que atrapalham a vida dos outros cidadãos não envolvidos e aparecem pessoas de grupos do próprio Estado a agitarem caracterizam-se como claramente de origem marxista para provocar o caos total, embora não pareçam; para eles, quanto pior, melhor e fabricam os culpados nessa hora como causa de arrocho às manifestações.
De igual forma, movimentos apresentando muitas reivindicações gerais, esparsos, difusos, sem um comando delineado a instruir nos objetivos e sem participação de todos no mesmo ideal, seria como que dentro de uma numerosa família cada um querer que funcionasse do seu jeito.
Cuidado para, além de se arriscarem, não serem transformados em mais um dos "idiotas-uteis, massa-de-manobra" necessários nessa etapa de radicalização comunista!