A ‘onda vermelha’ acabou sem ter sido sequer marolinha: os 150 milicianos do PT já caíram fora da Avenida Paulista

Pouco depois das sete da noite, consumou-se a capitulação dos 150 milicianos que, atendendo à convocação do ex-jornalista Rui Falcão, apareceram no fim da tarde na Avenida Paulista para embarcar no ato de protesto e mostrar que amam Lula, Dilma Rousseff e o PT. Acuados pela multidão, preferiram arriar as bandeiras vermelhas e cair fora da zona de perigo. “A hostilidade estava aumentando”, disse um dos desertores. Como atesta o vídeo abaixo, a derrota dos oportunistas foi festejada pelos vitoriosos com gritos de “Brasil! Brasil”.
A “onda vermelha” acabou sem ter sido sequer marolinha.


4 comentários:

Anônimo disse...

E pensar que a Anta Gorda estufava o peito e defecava boca afora:

"Recebi do ex-presidente Lula uma herança bendita. Não recebi um país sob intervenção do FMI ou sob a ameaça de apagão.
Recebi uma economia sólida, com crescimento robusto, inflação sob controle, investimentos consistentes em infraestrutura e reservas cambiais recordes.
Recebi um país mais justo e menos desigual, com 40 milhões de pessoas ascendendo à classe média, pleno emprego e oportunidade de acesso à universidade a centenas de milhares de estudantes.
Recebi um Brasil mais respeitado lá fora graças às posições firmes do ex-presidente Lula no cenário internacional. Um democrata que não caiu na tentação de uma mudança constitucional que o beneficiasse. O ex-presidente Lula é um exemplo de estadista.
Não reconhecer os avanços que o país obteve nos últimos dez anos é uma tentativa menor de reescrever a história. O passado deve nos servir de contraponto, de lição, de visão crítica, não de ressentimento. Aprendi com os erros e, principalmente, com os acertos de todas as administrações que me antecederam. Mas governo com os olhos no futuro.
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”

Anônimo disse...

Presidente Dilma se sentindo segura, tranquila e protegida, em alguns minutos fará um pronunciamento à nação brasileira diretamente de Havana.

Anônimo disse...

Cadê o pacificador do mundo?!
Cadê o 536% de popularidade?!
Cadê o melhor presidente da história deste país?!
Cadê o cara?!
Cadê o nosso Nobel da Paz?!
Cadê o salvador da África?!
Cadê o homem mais poderoso do mundo?!
Cadê o grande colunista do New York Times?!
Cadê o Oscar de melhor filme estrangeiro?!
Cadê o grande conselheiro da presidente Dilma?!
Ah, e por falar nisso: cadê a Dilma???????!

Anônimo disse...

O dia acabou, veio a noite, já estamos em plena madrugada e a Jamanta não falou com o povo. Escondida, mijada e cagada, não dizendo coisa com coisa e exagerando no Haldol, nossa presidente feneceu. O mal morre por si. Consummatum est.