Assista ao vídeo e veja o que se reserva ao povo brasileiro nas mãos dos comunistas: Indios espancam produtor rural até a morte, no Mato Grosso do Sul

Este produtor rural foi espancado por indios. Ele morreu vitima dos ferimentos. Mas antes, seus assassinos indigenas filmaram-no em agonia. Enquanto sua vida esvaia-se, ele pedia clemência aos indios. Quem o matou? Somente indios? Não, foram seus ideólogos, os padres e bispos comunistas do CIMI e CNBB, que insuflam os indios contra os produtores ruais pelo Brasil afora. Assista ao vídeo e veja o que se reserva ao povo brasileiro nas mãos dos comunistas do CNBB, CPT e CIMI - AQUI

5 comentários:

Renan disse...



O QUE EXISTIRIA POR DETRÁS DAS INVASÕES DE PROPRIEDADES PELOS INDIOS...
Haveriam interesses internacionais de segurarem o progresso do Brasil para não passarem à frente de muitos, como França, Inglaterra, Alemanha etc., e mesmo dos EUA, Canadá, etc., e manter cada vez mais terras férteis, geradoras em certas regiões de até 3 colheitas/ano e as preservar em “quanto mais melhor”, sem uso, sob o domínio de índios como se fossem reserva estratégica desses e mais países por causa de seu potencial mineral e agriculturável, e precisariam ser mantidos intactos em caso de escassez mundial de alimentos.
E então, com ajuda de ONGs, como da Alemanha que financiariam demarcações de terra há muitos anos dentre outras, estender cada vez mais e manipularem certos grupos étnicos contra o progresso, instigando-os contra os brancos, um esquema de impor barreiras ao desenvolvimento do Brasil em nome de falaciosa preservação ambiental e similares, mas o fato é tais areas seriam resguardadas e via índios manterem o velado domínio.
Há o caso mesmo na exploração de certos minerais estratégicos que obteriam diretamente entre eles e as ONGs, algumas de aparente cunho religiosa – há muitas denuncias do CIMI da CNBB nesse sentido – ou de suporte, mas os verdadeiros interesses seriam manter tais áreas sob tutela deles, manipulando a mídia e os grupamentos índigenas “cuidando das terras deles no Brasil”…

Marcio disse...

O QUE EXISTE DE MORTES DE ARAQUE POR TERRAS NÃO SÃO POUCAS NO MS! As Informações da Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul dão conta de que 90% dos assassinatos de índios no Estado são cometidos em brigas pessoais. O Conselho Indigenista Missionário CIMI-CNBB - famosa por seu esquerdismo, seria uma parte de bispos os TEÓLOGOS DA CORTE, SENÃO INFILTRADOS COMUNISTAS - que organiza as FARCs indígenas no país, transformando índios em bandidos invasores, informa que entre 2003 e 2010 foram assassinados 279 índios no Mato Grosso do Sul (MS). Claro, o CIMI credita 100% das mortes, como sempre, a conflitos por terra. Quando, na verdade, em 2012, dos 27 assassinatos no Mato Grosso do Sul, 25 ocorreram em conflitos entre os próprios índios.
OS COMUNISTAS SÃO ESPECIALISTAS EM SUBVERSÃO MIDIÁTICA!

Anônimo disse...


“Denúncias do CIMI da CNBB?” hahaha

Esses vagabundos trocaram a batina por uniformes de guerrilheiros faz tempo. São padrecos apóstatas que trocaram Cristo por Rosseau. Tem é que botar toda essa laia comunista - CNBB, CIMI, FUNAI, INCRA, MST – (crias do PT)num cerco fechado e abrir fogo!

Esse nacionalismo bocó ainda acaba com a gente!

Anônimo disse...

patrioteiros furibundos, atentai-vos:
as ongs internacionais estão conluiadas com a nossa burritsia: com os verdolengos morais brasileiros, marina, e com o PT. Aquela ong americana, a Oxfam, já teve a besta de Garanhuns como ‘garoto propaganda’ em sua campanha contra a fome. Então é o seguinte: nada acontece aqui no bostil, sem o devido respaldo e apoio da caterva. E por caterva, entendam-se os políticos e todas essas siglas, incluindo os padrecos vermelhos do CIMI (uma ong petista)

Luis disse...

O Brasil nunca pertenceu aos índios - Profª Sandra Cavalcanti

http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/2013/06/o-brasil-nunca-pertenceu-aos-indios.html