OLHA O PERIGO QUE ESTE INCENDIÁRIO PREPARA: Lula apela a centrais sindicais em busca de apoio para 'barrar' protestos

Hoje, às 14h30, representantes das cinco centrais sindicais do País estarão com o ex-presidente Lula; encontro será no Instituto Lula, no bairro do Ipiranga; convocação partiu dele, no sábado 15, depois da leitura de pesquisas que indicaram queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff
C
UT, Força Sindical, Nova central UGT e CTB. Todas as cinco centrais sindicais do País enviarão representantes, hoje, para uma conversa com o ex-presidente Lula. Será a partir das 14h30, no Instituto Lula. O convite com jeito de convocação partiu do próprio ex-presidente, no sábado 15, depois de ele ter tomando conhecido em detalhes das pesquisas que apontaram uma queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff.
São aguardados Vagner Freitas, presidente da CUT, Wagner Gomes, da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), José Calixto Ramos, da Nova Central, e também representantes da Força Sindical.
Lula disse apenas a seus interlocutores desta tarde que a conversa será sobre "a conjuntura". Mas é certo que ele buscará apoio ao governo da presidente, de continuidade em relação ao seu. O ex-presidente não poderá deixar de incluir na pauta, ainda, toda a reviravolta no quadro político provocada pelas manifestações estudantis contra aumentos nas passagens de ônibus em todo o País. Líder de massas, Lula pode estar enxergando o momento de ficar somente como líder político – sem massas para comandar.
A expectativa entre os sindicalistas é de um pedido de apoio na forma de se evitar ao máximo movimentos grevistas e de protestos. Tudo o que Lula não quer, agora, são manifestações de descontentamento entre os trabalhadores. Com o ingrediente estudantil em plena rua, uma associação com a "classe operária" poderia desestabilizar de uma vez o governo. O homem que incendiou o País, no melhor sentido, no passado, Lula agora age como bombeiro. AQUI

***
PS: O Homem que incendiou o País, no PIOR SENTIDO......MOVCC

5 comentários:

Anônimo disse...

Lula não tem nem 0,000000001% da liderança que tantos propagam. Quando arrostado não passa de um cagão. Nessa altura do campeonato está escondido, blindado e trocando de fraldão geriátrico a cada 30 minutos. Além de ser um analfabeto e bêbado. O covarde é apenas um vira-lata que quando começa a latir é só você bater o pé e ele foge em disparada com o rabinho entre as pernas. Cadê ele? CADÊ O VAGABUNDO????!
Por quê ele não aparece???! Se sair às ruas terá o mesmo fim de Benito Mussolini.

Anônimo disse...

É preciso acabar de vez com essa falácia absurda e insustentável de que Lula é um genial estrategista político. Parem com isso!!! O cara é burro, nunca leu um livro, só sabe encher o rabo de pinga e roubar em benefício próprio. O endeusamento a este verme nauseabundo é intolerável. Além do que, Lula é um grande covarde. O repulsivo, fétido e abominável poltrão quando enfrentado urina e defeca nas calças. Será que ainda tem algum brasileiro que não saiba disso???! IMPOSSÍVEL!!!

Anônimo disse...

Anônimo
Lula o pelego-mor quer apoio das centrais pelegas e da
UNE que ele mesmo ajudou a desmoralizar irrigando com fortunas do dinheiro público.Acontece que esses pelegos em descredito o máximo que eles podem fazer é o puxa saquismo em seus jornalecos e isso eles de há muito já o fazem e os trabalhadores já não mais acreditam neles.

Mario Jorge disse...

Esse molusco escorregadio , já devia estar atrás das grades há muito tempo. È pena que o Carandiru foi demolido .Seria um ótimo lugar para ele passar o pouco tempo que lhe resta de vida.

Mario Jorge disse...

Esse molusco escorregadio já deveria estar atrás das grades há muito tempo. É pena que o Carandiru foi implodido . Seria um ótimo local para ele curtir o pouco tempo que ainda lhe resta de vida.