Marisa Basso, professora de direito internacional da USP diz, em entrevista na BandNews, que brasileiros já fizeram o impeachment moral dos políticos brasileiros e que, as manifestações estão longe de terminar. Independente de lideres, o povo brasileiro conseguiu sair às ruas e mostrar toda sua insatisfação com a classe política em todas as esferas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dilma só tem duas opções: ou faz como Getúlio Vargas ou como Janio Quadros.
Resumindo: é se matar ou correr!

Anônimo disse...

Dilma não quer saber de Carvalho e prefere Erenice em seu lugar.

Anônimo disse...

Quando a Anta Gorda irá se pronunciar???! Só falta ela colocar o pinguço para falar em seu lugar. A Jamanta nunca teve espírito de liderança, é apenas uma marionete nas mãos do maior corrupto da história deste país!

RENÚNCIA OU IMPEACHMENT JÁ!!!

Anônimo disse...

Atacada por um diarreia* crônica, presidente Dilma está impossibilitada de falar em rede nacional na tentativa de acalmar o revoltado povo brasileiro.

* Diarreia: consiste no aumento do número de evacuações e/ou a presença de fezes amolecidas, com consistência pastosa e/ou até mesmo líquidas nas evacuações

A diarreia é classificada em Aguda, quando dura até 14 dias, Persistente, superior a 14 dias ou aindaCrônica, quando ultrapassa de 3 semanas. Essa classificação tem importância porque o tratamento e a investigação de cada um dos tipos é diferente.


Causas:

Muitos fatores podem provocar a diarreia :
•Infecções por vírus, bactérias ou parasitas
•Alergias
•Alguns medicamentos, incluindo antibióticos, antirretrovirais
•Doença inflamatória intestinal
•Medo que atinge políticos covardes e desonestos de enfrentar o povo quando este se rebela de maneira acintosa contra a maldita CORRUPÇÃO. Esta diarreia, também conhecida como 'Síndrome de Lula', atingiu a presidente Dilma obrigando-a a trocar de fraldão geriátrico a cada 30 minutos. Seu sintoma mais característico é o de esconder-se debaixo da cama e não querer falar com ninguém.

Anônimo disse...

Cadê a segunda mulher mais poderosa do mundo?????????!!!!!
(RISOS!)

Dilma, por quê te calas???????!

Anônimo disse...

'O Bicho Vai Pegar 3'
Dilma, Lula e Gilberto Carvalho!

http://clicksfilmes.com/wp-content/uploads/2013/05/A-Viagem-Banner4.jpg

Anônimo disse...

ODEIO FFLECHT - XINGARAM DILMA DE GORDA ANTA - ESTÃO ESTUDANDO PRA QUE BANDO DE SEM EDUCAÇÃO - VCS ESTÃO JOGANDO O NOME DA USP NA LAMA BANDO DE BADERNEIRO - ESTÃO DESTRUINDO A USP - ATÉ ESTRUPO DENTRO DA USP E INDO PRO RALO POR CONTA DE MAL FALATÓRIOS E DECADÊNCIA - CRIEM VERGONHA NA CARA SEUS SAFADOS