Sem qualquer dose de vergonha, PT pega carona na redução das tarifas de transporte em SP


Cadê as bandeiras, Rui Falcão?  
“A presença de filiados do PT, com nossas cores e bandeiras neste e em todos os movimentos sociais, tem sido um fator positivo não só para o fortalecimento, mas, inclusive, para impedir que a mídia conservadora e a direita possam influenciar, com suas pautas, as manifestações legítimas”, afirma Falcão

Ação chicaneira – Os brasileiros de bem que se preparem, pois o Partido dos Trabalhadores acionou a catapulta do oportunismo tão logo foi anunciada a revogação do aumento das tarifas de transporte em São Paulo.
Em comunicado distribuído à imprensa, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirma que “as manifestações realizadas em todo o País comprovam os avanços democráticos conquistados pela população”. Por certo Falcão não se refere às nesgas de democracia que restam no País, pois o PT conseguiu anestesiar boa parte da opinião pública com as esmolas sociais, tão criticadas no período em que o partido engrossava as fileiras da oposição.
No comunicado, que serve para o PT indevidamente pegar carona nos recentes protestos, Rui Falcão aproveita para incensar o PT, como se a legenda fosse uma reunião de herdeiros de Aladim com descendentes de Messias. O PT foi responsável pelo período mais corrupto da história nacional, tendo patrocinado escândalos aos bolhões, o que não dá a Falcão a prerrogativa de destacar “as transformações promovidas no Brasil nos últimos 10 anos, pelos Governos Lula e Dilma”.
O Brasil experimentou na última década – e ainda experimenta – uma degradação do Estado como “nunca antes na história deste País”, movimento que se deu na esteira da incompetência que marca o partido, mas Rui Falcão exalta “a ascensão social de 40 milhões de pessoas, a redução das desigualdades sociais, a geração de mais de 20 milhões de empregados com carteira assinada, o ingresso de milhões de jovens nas universidades, a ampliação de oportunidades para todos, enfim o surgimento de um novo País – colocam na ordem do dia uma nova agenda”.
O presidente do PT, assim como muitos integrantes da legenda, é um embusteiro profissional, pois não se pode ignorar o estrago promovido por Lula e Dilma nos últimos dez anos. A incapacidade do governo do PT levou o País a uma preocupante paralisia, a ponto de espantar investidores estrangeiros que poderiam reverter o apagão logístico que cresce a cada dia. Mesmo assim, Rui Falcão abusa da ousadia e da soberba.

“Na área de mobilidade urbana, que agora catalisa manifestações em centenas de cidades, várias conquistas ocorreram em governos do PT, como o Bilhete Único, pelo Governo Marta em São Paulo, que resultou na redução de 30% no custo do sistema. Bilhete este que será agora ampliado pelo prefeito Fernando Haddad, com validade mensal e novos ganhos para os usuários que ainda serão beneficiados com a decisão da abertura de corredores e duplicação de importantes vias de acesso à periferia”, destaca o petista.
“O Governo Dilma, que destinou R$ 33 bilhões para o PAC da Mobilidade Urbana, editou Medida Provisória que zerou as alíquotas de PIS/PASEP e Cofins incidentes sobre as empresas operadoras de transporte coletivo municipal rodoviário, metroviário e ferroviário de passageiros, possibilitando a redução das tarifas”, completa.

Lula flanou nas nuvens da popularidade porque apostou na tese de que um país desenvolvido é aquele em que o pobre tem seu automóvel, quando na verdade é o que permite que o rico usa o transporte público, mas Falcão volta a abusar quando felicita os manifestantes. “O PT saúda, pois, as manifestações da juventude e de outros setores sociais que ocupam as ruas em defesa de um transporte público de qualidade e barato”, escreve o petista.
É preciso dar um basta a essa farsa desmedida do PT, que tenta embarcar como intruso nos protestos que levaram às ruas críticas à legenda, aos mensaleiros, ao governo e à própria presidente Dilma Rousseff.

Como sempre acontece nas declarações desses esquerdistas festivos que se lambuzam cada vez mais como direitistas, o comunicado de Rui Falcão abre espaço para a enfadonha cantilena petista, que sempre culpa a direita e a porção da imprensa nacional que resiste aos desmandos de um governo ditatorial e truculento nos bastidores.

“A presença de filiados do PT, com nossas cores e bandeiras neste e em todos os movimentos sociais, tem sido um fator positivo não só para o fortalecimento, mas, inclusive, para impedir que a mídia conservadora e a direita possam influenciar, com suas pautas, as manifestações legítimas”, afirma Falcão.http://ucho.info/sem-qualquer-dose-de-vergonha-pt-pega-carona-na-reducao-das-tarifas-de-transporte-em-sao-paulo

Nenhum comentário: