Uma cineasta brasileira desmontou em seis minutos a vigarice bilionária forjada pelos organizadores da Copa da Ladroagem

Nascida em São Paulo e residente na Califórnia, a cineasta Carla Dauden presenteou o Brasil decente com um vídeo que, em 6:10, reduz a farrapos a fantasia triunfalista costurada nos últimos seis anos. Desde que ficou oficialmente decidido que o País do Futebol seria o anfitrião da Copa do Mundo de 2014, o governo federal, a Fifa e a CBF agem em cumplicidade para vender como empreitada patriótica o que sempre foi uma conjunção de negociatas bilionárias com pilantragens eleitoreiras.
Nesta segunda-feira, enquanto multidões de brasileiros incluíam o oceano de obras superfaturadas entre os alvos dos atos de protesto, Carla postou seu vídeo no YouTube. Passadas 24 horas, o número de acessos vai chegando a 600 mil.  A menos de 12 meses do apito inicial, a fraude foi implodida. E o mundo começou a descobrir o que fizeram, fazem e pretendem continuar fazendo os governantes e supercartolas que arquitetaram a Copa da Ladroagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda, lúcida e corajosa. A antítese exata de Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Ainda bem que a foto desta linda moça está no blog, pois abri-lo e ver a cara do pinguço mais corrupto da história do planeta causa uma vontade incontida de vomitar!!!
Arght!!!!!

Anônimo disse...

Veja no que o nazipetistas transformaram o nosso país:

"Brasil, Bordel do Mundo"

"A Cópula do Mundo é Nossa!"

Anônimo disse...

A Ditadura Petista É Filha Dilma Cuba!

Regina Moutinho disse...

Essa e a mentira que os ptralhas plantavam falei plantavam por que a partir desse momento não terão mais espaço para mentiras.

Anônimo disse...

precisamos acabar com a velharia que está no congresso e senado, pois são os corruptos e mafiosos petistas que acabaram com a nação, tem que ter gente nova lá, só o ministro Joaquim Barbosa a mandar pra cadeia esses marginais não dá o povo tem que invadir essas casas e gritar bem alto prisão para os corruptos já.