U-R-G-E-N-T-E! NÃO USEM ROUPAS VERMELHAS.. DIGA NÃO AO PT. E NÃO PERMITAM QUE PETRALHAS SE INFILTREM NAS MANIFESTAÇÕES.

O PT participará de protesto na av. Paulista hoje, diz Rui Falcão


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que está "conclamando" a militância do partido a participar hoje de manifestação na av. Paulista liderada pelo Movimento Passe Livre.

"Nós não temos medo do povo na rua", diz ele. "Nós estamos aconselhando o nosso pessoal a se juntar a essa manifestação."

Nas passeatas anteriores, participantes gritavam "sem partido, sem partido" e pediam que militantes baixassem as bandeiras de suas legendas.

Falcão diz acreditar que isso não ocorrerá hoje. "Uma coisa é um partido aparelhar o movimento. Outra é as pessoas se expressarem livremente, com símbolos anarquistas, do MST, do PT. Ninguém tem que proibir."

Ele afirma não temer que militantes sejam agredidos. "Num movimento de tal amplitude, tem de tudo. Os veículos de comunicação, por exemplo, foram hostilizados. Mas vamos lá dialogar."
Falcão diz que isso já estava ocorrendo já que integrantes do PT participam ou são próximos do MPL.

"Não é uma gente estranha a nós. O [Antonio] Donato [secretário de Governo de Fernando Haddad] e o [vereador] José Américo já apanharam com eles [quando eram oposição]."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dar certo. Essa coisa de se querer parasitar o movimento será mais um tiro na pata animalesca dos nazipetistas. Dilma e Lula nesta altura do campeonato devem se preparar para fugir do Brasil e se mandar lá pra Cuba que os pariu!

Anônimo disse...

Com que caras os petistas ficarão quando os manifestantes começarem a gritar:

PQP!!! O Cachaceiro Acabou Com o BRASIL!!!

Anônimo disse...

O movimento é espontâneo, apartidário e laico. Se os petistas aparecerem, o negócio e botá-los pra correr. Tal e qual Dilma e Lula se arrostados irão cagar nas calças. Eles só estarão lá pelos 30 'reau' que o pt prometeu pra cada um. São covardes, analfabetos, vagabundos, acéfalos e cagões!!!