Estamos atentos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Dilma, que já subiu no telhado, está brincando com fogo. Quando o povo sair às ruas para impedir este golpe a coisa vai ficar bem mais feia do que está.

Anônimo disse...

Tânia SP
O povo já está se organizando p/ sair as RUAS contra este Plebiscito. O Povo NÃO pediu isto.
Ele quer educação, saúde, transporte e segurança, e a dilma ainda não entendeu....só as RUAS quem sabe ela ainda entende.....

Anônimo disse...

“Estamos atentos?”
E o que fazemos com esta evidência? “Proposta de plebiscito tem apoio de 68%”, segundo Datafolha.

A verdade é uma só: O gigante acordou, soltou um peido, e cagou nas calças!

Anônimo disse...

Deus do céu, e tem gente que ainda acredita no venal, safado e fascista 'datafolha'???!!!
Esses 68% é a maior mentirosa criada pela máfia petista. Aguardem e verão a reação contra esse plebiscito, o Brasil vai incendiar e Dilma fugirá pra Cuba!

Renan disse...

O PMDB SABE MUITO BEM QUE SE UM DIA O PT PODERIA DESCARTÁ-LO E FAZÊ-LO DE SEU CAPACHO, ISSO NADA CUSTARIA...
POR ISSO, DAR-LHE PODER, PORÉM ATÉ CERTO PONTO!
Nesse caso, a presidente da República estaria é atropelando o Congresso numa matéria que é da exclusiva competência desse Poder, e nesta segunda pp encaminhou uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral sobre a viabilidade do plebiscito, mas o ministro Gilmar Mendes falou duro pois participava da sessão do TSE, diante de uma Carmen Lúcia perplexa.
O que o PT quer mesmo é um caixa centralizado, em que ele distribuiria os recursos segundo o tamanho de cada bancada na Câmara para se beneficiar e continuaria a receber contribuições ilegais de todas as formas, como de sindicatos, ONGs, movimentos sociais; só levarem vantagem!
Isso é matéria do Congresso e não do Poder executivo como age Dilma, mais parecendo imperadora.
O ideal do PT: dominar as próximas eleições e antecipadamente um esquema já montado para as vencer de qualquer modo ou jeito, pouco importando como!
O próprio PMDB deve e quer tratar o PT COM RÉDEAS CUSTAS, CABRESTO NA MÃO; sabe que um dia poderá ser descartado se lhe der poderes absolutos: eles o conhecem muito bem; amizade com o PT é apenas um balcão de negócios, sabem que a ética-moral deles é unicamente questão financeira e meros interesses, mesmo sendo base de apoio deles!

Anônimo disse...

Concordo com Renan. Se tivermos que escapar dessa armadilha será só por causa do PMDB (só mesmo uma canalha pra segurar outra canalha).

A explicação mais acima, DE achar que o populacho vai reagir contra o plebiscito, é pura elocubração.

Anônimo disse...

Olavo, via Facebook.

"Há quantos anos digo em vão que o problema não é "o PT" e sim o Foro de São Paulo e, por trás dele, os esquemas revolucionários internacionais? Vocês acham que dando um pé na bunda da Dilma vão resolver alguma coisa? O movimento comunista produz Dilmas com a facilidade de quem peida, e as joga fora sem a menor complacência quando chega o momento. Nossos conservadores e patriotas deveriam pensar não duas, mas mil vezes, antes de sair às ruas gritando slogans e engrossando um coro orquestrado por comunistas. Não digo que seja impossível transmutar o movimento, mas que é impossível fazê-lo sem uma liderança preparada. E bota "preparada" nisso. No Brasil não há um só político direitista que tenha a astúcia, a coragem e o preparo estratégico de um Pedro Pomar ou de um Rui Falcão."

"Massas sem liderança organizada não chegam a parte alguma, por mais que esbravejem.

Em todas as revoluções, quem tira proveito da agitação pública não é quem tem o coração do lado das massas, é quem tem a visão estratégica de para onde conduzi-las. O povo está CLAMANDO por uma liderança, e esta não aparece. E quando digo "liderança" não me refiro a indivíduos dotados, mas a uma organização séria, longamente preparada, em silêncio, no estudo estratégico das possibilidades de ação.