Importação de médicos cubanos pelo governo é preâmbulo criminoso de uma ditadura comunista


ucho.info

Golpe baixo – Tão logo o governo de Dilma Rousseff anunciou a intenção de “importar” médicos cubanos – isso se deu antes do lançamento do programa “Mais Médicos” – o ucho.info afirmou, com a antecipação de sempre, que se tratava de um plano para trazer ao Brasil agentes da ditadura sanguinária dos irmãos Fidel e Raúl Castro. Os esquerdistas nacionais se alvoroçaram com a informação, mas não há como contestar o óbvio.

Temendo mais uma derrota no currículo d Dilma, os palacianos se apressaram em maquiar o plano, anunciando que médicos de outros países também viriam ao Brasil. Conversa fiada da pior qualidade, pois nenhum profissional da medicina aceitará trabalhar sem condições mínimas. E os locais para onde o governo quer mandar os médicos estrangeiros são desprovidos de infraestrutura de saúde.

Na sequência surgiu a informação de que os médicos cubanos não operariam equipamentos sofisticados, mas, sim, trabalhariam para eliminar problemas simples de saúde, como diarreia, por exemplo. Esses pequenos problemas de saúde, que entopem os hospitais públicos, decorrem da falta de investimentos oficiais em saneamento básico, assunto que sempre fica nos palanques eleitorais.
Para tentar ajudar a companheira Dilma Rousseff, o Palácio de Miraflores, sede do Executivo venezuelano, escalou o vice-presidente do país para falar sobre os médicos cubanos. Jorge Arreaza, que é genro do finado caudilho Hugo Chávez, lembrou as críticas da “oligarquia” à chegada de médicos cubanos na Venezuela.

Como foram duras a oligarquia venezuelana e os meios de comunicação privados, com o comandante (Hugo) Chávez, porque (…) decidiu estreitar a sua máxima expressão as relações com Cuba”, disse Arreaza na noite da última quarta-feira (24). “Vocês lembram como falavam da ‘cubanização’ (da Venezuela), como se metiam com os médicos cubanos? Depois eles são vistos indo aos CDIs que ficam perto das urbanizações de classe média, para ser atendidos. E saem felizes, porque são bem tratados”, completou o genro 
obediente.

O detalhe nessa epopeia esquerdista é que esses médicos são, na verdade, agentes cubanos treinados para disseminar os conceitos obtusos do comunismo que impera na ilha caribenha. Prova maior está nos detalhes dos postos de saúde venezuelanos, onde sobram cartazes com imagens de Che Guevara e Simon Bolívar, como se a dupla representasse a derradeira solução para os problemas do universo. Fosse o modelo político esquerdista eficiente, Venezuela e Cuba não estariam mergulhadas em um misto de crise econômica e caos social, sem contar o regime totalitarista que ceifa a liberdade dos cidadãos.

Dilma e seus seguidores que mudem o palavrório oficial, pois alegar que as inscrições no programa “Mais Médicos” foram fraudadas é desculpa esfarrapada para justificar a importação de agentes da ditadura cubana. E que fique claro, de uma vez por todas, que desistir ainda não é considerado crime no Brasil. Ou será que Fidel Castro dá mais ordens por aqui do que se imagina?


2 comentários:

Anônimo disse...

Para quem defeca pela boca o cartaz com a foto da Dilma é genial!!!!

Anônimo disse...

os responsáveis por toda corrupção, violência e mentiras contra o povo brasileiro são: lula, dilma, fidel, antonio patriota, rede globo, pt e aliados, e o foro de são Paulo junto com as farc.