O Brasil sendo jogado no lixo. As eleições vem aí: Ex-BBB e ex-A Fazenda convidadas para entrar na política

Vai começar a caça às subcelebridades para as eleições 2014. O PTdoB convidou a ex-BBBAnamara para se candidatar a deputada federal no ano que vem. Resta saber se sairia candidata pelo Rio de Janeiro, São Paulo ou Bahia.

O PSL não ficou atrás. Convidou Viviane Araújo, que venceu A Fazenda 5, para também entrar na briga.


Viviane e Anamara: nova dupla no Congresso?

7 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que essas duas foi a eleição de Lula. Portanto, nós já chegamos ao fundo do poço desde que esse ANALFABETO foi eleito.

Anônimo disse...

Já que com os filhos não deu certo, vamos elegê-las.

Anônimo disse...

Mediocridade e mais mediocridade. Essa p... de pais nao tem jeito.

Anônimo disse...

Vao usar meus impostos pra sustentar essas duas piranhas???

Anônimo disse...

Ao menos elas são semi-alfabetizadas, o Brasil já elegeu Lula da Silva: analfabeto, alcoólatra, laborfóbico e o maior corrupto da história deste país.

Marcio disse...

QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MENOS O POVO ACREDITA EM NOTICIARIOS DE TV E DE JORNAIS ALINHADOS COM O GOVERNPO: SÓ FARSAS BEM MONTADAS!País e povo em que existem alienados elegem coisas desse tipo, assim quantos tiriricas aparecerem por aí, apesar de o povo ultimamente dar melhor impressão por não acreditar muito nas propagandas das redes Globo da vida, mas mais nas redes sociais não alinhadas com o PT.
Aí sim, ficam sabendo das realidades tais como são e não nas farsas bem montadas do PT nas mídias gerais para tapear o povo.
Prova disso que o prestigio dela, do PT estão morro abaixo, quase se atolando no brejo!

Isayas disse...

EIS AQUI UM CASO PARECIDO COM AS 2 DO POST ACIMA: ESCOLHER MARINA SILVA!
DILMA É O NÚMERO 13
MARINA SERIA 12 + 1, A RESERVA ESTRATÉGICA DE LULA!
SAIR DO ESPETO, CAIR NA BRASA!
NÃO HÁ DIFERENÇAS ENTRE DILMA E MARINA: UMA COMUNISTA, OUTRA EVANGÉLICA "PROGRESSISTA".
FARINHAS DO MESMO SACO!
Analisem como se comportam: Marina comentou sobre aborto, maconha e “casamento” gay na quarta-feira (17 de julho) ao participar de um debate em São Paulo: “A Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando,” disse a suposta evangélica, porém progressista e ex do PT, não mostrando constrangimento pela maioria de seus apoiadores que têm posições anticristãs.
Recentemente num manifesto, fundadores e membros da Rede Sustentabilidade condenaram a Marcha pela Família de Silas Malafaia e manifestaram apoio público ao “casamento” gay e ao PLC 122, o qual é reprimir os que são anti gayzistas e os contra censura à imprensa, isto é, o PLC 122 é pró totalitaristas, a favor dos governos camisa-de-força de Cuba, Coreia do Norte e China, donos de povos-gado-no-estábulo e de focinheira na boca.
Os restantes 30% dos fundadores do partido de Marina, supostamente contrários às bandeiras radicais da maioria, são provavelmente o resultado de uma intensa campanha por parte de alguns líderes evangélicos que, mesmo contrariando o bom senso, acreditam que Marina é uma pessoa indicada por Deus para ocupar a presidência do Brasil e a Valnice Milhomens acredita de ela e os seus por terem uma "visão de Marina ser a indicada pelos Deus ao cargo de presidente"…
Afinal, qual desses deuses,
restando saber de que naipe é, já que apoia propostas das ideologias comunistas, coisa boa não é, pois
sabemos que Satanás, se necessário, aparece em forma de anjo de luz para iludir incautos, e uma visão com esse indicativo direcionaria fatalmente a ele.
Cf 2 Cor 11,14.
Votar em Marina Silva seria cair na esparrela! Seria permanecer mesma mehda, senão pior!
Seria a 2ª opção de Lula!