Papa faz a oração de Angelus e destaca a importância dos avós para a família



Jornal do Brasil

Durante a celebração do Angelus Domini, ao meio-dia, na sacada do Palácio Joaquim, na Glória, Zona Sul do Rio,  Papa Francisco destacou a importância da família, sobretudo os jovens e os idosos, para o fortalecimento dos laços da família.

Na sequência, Francisco enfatizou a importância dos avós na estrutura da família. "Hoje, na festa de São Joaquim e Santana, no Brasil, como em outros países, se celebra a festa dos avós. Como os avós são importantes na vida da família, para comunicar o patrimônio que é essencial para qualquer sociedade."
O Papa também falou sobre a importância da troca de experiências entre as gerações. "Crianças e anciões constróem o futuro dos povos. Anciões transmitem a experiência e a sabedoria. O diálogo entre as gerações é o tesouro que deve ser conservado e alimentado nesta Jornada Mundial da Juventude. Os jovens saúdam os seus avós com muito carinho. Saudemos aos avós!. Os jovens agradecem pelo testemunho de sabedoria", disse, para em seguida afirmar que, naquele momento, todos deveriam se sentir como uma única grande família. "Pedimos à Maria que guarde nossa família."
Em seguida, Papa Francisco rezou a Ave Maria com a multidão, num momento de forte emoção. Continue lendo aqui

Comentário: De certo modo um propósito bastante inerente para alertar famílias, em especial, avós e mães que são submetidas à  caprichos e vontades infundadas de pessoas que tentam se agregar à família com o único propósito de trazer o apocalipse familiar. Separando mães de seus filhos e avós de seus netos. O caso a seguir será contado com intuito de mostrar que existem pessoas que nascem para fazer o mal, apenas para tornar seu capricho imoral com aferro obstinado de vingança barata, e levar suas vítimas à destruição familiar.  Logo na sequência. MOVCC

Nenhum comentário: