Para azar da seita que venera corruptos, Joaquim Barbosa é homem honesto



O ministro Joaquim Barbosa já esclareceu que nunca figurou em listas de passageiros da FABTur. Quando viaja de Brasília para o Rio, o presidente do Supremo Tribunal Federal usa passagens aéreas da cota a que têm direito todos os integrantes da corte. Foi o que fez na última sexta-feira de maio, quando embarcou para o fim de semana  em seu endereço carioca.
Na tarde de 2 de junho, convidado por Luciano Hulk, Barbosa assistiu no camarote do apresentador da Globo ao jogo entre o Brasil e a Inglaterra. Ele não estava no Maracanã na final da Copa das Confederações. Estes são os fatos. O resto é coisa dos blogueiros de aluguel a serviço dos corruptos que o ministro não tem medo de punir.
Como já não pode esconder que é chefiada por sacerdotes bandidos, a seita lulopetista mantém ativada 24 horas por dia a usina de mentiras destinadas a provar que todos os brasileiros são gatunos ou vigaristas. A infâmia do momento tenta anexar a viagem do relator do mensalão à farra aérea protagonizada por gente como Lula, Rose Noronha, Sérgio Cabral, Garibaldi Alves, Renan Calheiros ou Henrique Alves.
Infelizmente para o bando que venera quadrilheiros, o ministro nada fez de ilegal ou imoral. Para desgraça dos mensaleiros e seus comparsas, e para sorte do país que presta, os defeitos de Joaquim Barbosa não incluem a desonestidade. Ele só virou alvo do clube dos cafajestes por ter provado que existem juízes no Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...


Eu heim! não sofro dessa obnubilação nacional pelo brilho da careca do Joaquim Barbosa. O mesmo juiz que se tornou herói nacional por punir a compra de votos (mensalão) é o mesmo que ratificou a legislação decorrente da compra de votos: votou pela improcedência da ADI 3104/07, sacramentando assim a compra de votos.

Querem outra bem fresquinha? Peguei agorinha lá no Josias:

Barbosa recebe benefícios que Barbosa critica
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/07/07/barbosa-recebe-beneficios-que-barbosa-critica/


Anônimo disse...

Eu heim! não sofro dessa obnubilação nacional pelo brilho da careca do Joaquim Barbosa, não. O juiz que se tornou um herói nacional por tentar punir a compra de votos (mensalão) é o mesmo que ratificou a legislação decorrente da compra de votos, que votou pela improcedência da ADI 3104/07, sacramentando assim a compra de votos.

Querem outra bem fresquinha? Peguei agorinha lá no Josias:

Barbosa recebe benefícios que Barbosa critica
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/07/07/barbosa-recebe-beneficios-que-barbosa-critica/


Alexandre disse...

Santo Deus, sr ministro, que frieza a sua negar indenização antecipada aos aposentados da Varig e da Transbrasil, sabendo que esses funcionários pagaram durante toda sua vida esse Fundos de Pensão, e que tiveram seus proventos surrupiados pelo Estado e estão sendo penalizados justamente agora, na velhice, quando mais precisam. Muitos deles já morreram e outros estão doentes e necessitados. Que decisão dramática, ministro Joaquim; faltou justiça faltou humanidade!


Anônimo disse...

caralho! quer dizer que quem não gosta do joaquim tem seu comentário excluído no movcc? Todo mundo é obrigado a dizer amém pro cara, ainda que ele tem trocentos "senões", se não é petista? PQP! Bons tempos aqueles em que gabriela e gaúcho faziam do movcc um dos melhores espaços da blogosfera. Sou daquele tempo. Mas garanto que não piso mais aqui.Quem não sabe distinguir um direitista de um esquerdista não merece atenção. Fui

Anônimo disse...

Me desculpem. Achei que tinham excluído meu comentário só pq tenho minhas reservas contra o afrodescendentão; o que obviamente não me impede de torcer para que os mensaleiros ganhem logo o xilindró.