Pergunta e resposta


Dilma e Francisco
Dilma Rousseff contou aos integrantes da comitiva presidencial um dos diálogos que travou com o Papa Francisco, ontem, logo depois de o pontífice aterrissar no Rio de Janeiro.
Dilma quis saber:
- Há alguma personalidade brasileira que o senhor admira, tem curiosidade de conhecer?
Responde Francisco:
- Deus.
Os mais patriotas, agora, estão brincando que ficou provado que Deus é brasileiro, embora, obviamente, o sentido da frase – uma mensagem religiosa de louvação – não tenha sido esse.

PS - De todo modo fica evidente que, Dilma tentou colocar Lula na roda das celebridades. Não existe mais personalidades brasileiras que possa nos representar, existe sim, um amontoado de quadrilheiros ignorantes. Quanta pobreza, meu Deus! MOVCC

Um comentário:

Renan disse...

O DRAGÃO TENTANDO ASSESTAR SEUS SUTIS GOLPES SOB OUTRAS APARENCIAS...
AINDA BEM QUE O VATICANO NÃO TEM CAÍDO NOS ENGODOS DO PT, COMO O SEU "CONTO DO POBRISMO"!
Esses fariseus do PT amam os pobres ao estilo Cuba, Coreia do Norte e China: todos sob a canga e eles em cima os vergastando.
Sendo naturalmente hipócritas, aproveitam-se de tudo e todos para cada vez mais se firmarem no poder - A MORAL-ÉTICA DELES É O OPORTUNISMO - daí o Vaticano rechaçou a ideia de se aliar aos planos "pobristas" do PT, aliás sob mil uma suspeitas de corrupção, idem de corruptor da juventude via drogas e outros...
Quebraram o focinho dessa vez mais; quereriam subir no combalido conceito popular às custas do Papa Francisco...
Também, ao contrario, o S Padre deu uma mensagem direta ao PT que apoia, mantém vínculos de amizade e cooperação com os narcotraficantes das FARCs colombianas, facilita o consumo de drogas e quer impor sua liberação, ostensivamente defendendo seu uso, além de corrupto, acrescenta-se de corruptor de juventude, estando aqui motivo por que o Papa Francisco se abstivesse de se expor ao público por possibilitar surgir um desequilibrado, drogado, senão possesso e atentar contra sua vida.
Torço muito que ao final seja contundente propondo aos jovens refutarem as ideologias e partidos comunistas, elas que se autodenominam bandeiras de salvação do mundo.
O Vaticano tem se saído muito bem ao recusar colóquios com o PT acerca de cuidar dos pobres e de transformar sua vinda ao Brasil como de "Chefe de Estado" - ir a Brasilia ao final despedir-se da desacreditada presidente - não tendo caído nos golpes, dando uma força à combalida Dilma-PT prestes a se afundarem ao todo, falta pouco.
Um motivo a mais para os católicos e cristãos não alinhados com marxistas repudiarem o PT e o abandonarem nas eleições de 2014!