Protesto na Avenida Paulista mostrou que o PT precisa da PM de São Paulo para o golpe final


(Foto: Gabriela Biló - Futura Press/AE)

ucho.info

Xis da questão – Nem mesmo o mais tolo dos seres humanos acreditaria na informação de que o protesto criminoso realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite de terça-feira (30), teria sido organizado a partir das redes sociais. Com aproximadamente 300 participantes, a maioria com máscaras ou com o rosto coberto por panos e camisetas, o protesto teve como alvo o governador Geraldo Alckmin, mas não passou de um ato criminoso contratado por alguns partidos de esquerda.

Com atos de vandalismo explícito e excesso de violência, os marginais de aluguel depredaram lojas e bancos, o que obrigou a Polícia Militar, que chegou ao local com antecedência, reagir à altura e prender vinte manifestantes, cinco dos quais continuam presos. Os vândalos atenderam às ordens dos contratantes, que esperavam não chegar desmoralizados à 19ª reunião do Foro de São Paulo, grupo que reúne a escória da esquerda latino-americana.

Um bando de ditadores criminosos, que fazem do socialismo a senha para a impunidade, sonha em fazer do lobista fugitivo Lula o mais novo caudilho do grupo. O ex-metalúrgico é um manipulador profissional, que insiste em passar à opinião pública uma imagem de incompreendido e vítima do preconceito das elites, discurso chicaneiro que há muito perdeu o prazo de validade.
A estratégia de colocar Geraldo Alckmin como alvo do protesto passa pelo projeto petista de tomar de assalto o Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista. Para emplacar o golpe final, que permitirá a instalação de uma ditadura comunista no País, o PT precisa assumir o comando do mais rico e importante estado brasileiro, São Paulo, onde a Polícia Militar tem mais integrantes do que os exércitos de muitos países.

A estratégia da esquerda verde-loura é velha e ultrapassada, pois ditadores détraqués se valeram desse truque no passado. O PT precisa saber que os paulistas não permitiram que essa barbárie ocorra, pois a PM há de defender os interesses maiores de um povo ordeiro e trabalhador, que ao longo do tempo transformou o estado em locomotiva do País.

Lula e seu bando podem tentar o que for, inclusive contra o ucho.info e seu editor, como vem acontecendo nos últimos anos por meio de capatazes da esquerda, mas neste site a resistência será dura e implacável. Que não pense esse bandoleiro da política nacional que nos intimidaremos diante de qualquer ameaça.

http://ucho.info/protesto-na-avenida-paulista-mostrou-mais-uma-vez-que-o-pt-precisa-da-pm-de-sao-paulo-para-o-golpe-final

Nenhum comentário: