Mais que confirmado: Capilé, financiador do Coletivo Mídia Ninja, é militante do PT

Por Carlos Newton - TRIBUNA DA IMPRENSA
Eu já tinha até esquecido do Pablo Capilé, criador da ONG/Rede Fora do Eixo e financiador do “Coletivo Mídia Ninja”, que defende as cores do PT em São Paulo (não confundir com o movimento independente Mídia Ninja). Mas os comentaristas da Tribuna da Imprensa gostaram do jeitão do Capilé e estão marcando em cima, enviando para o Blog da Tribuna tudo que existe sobre esse estranhíssimo personagem.
Ontem à tarde, dois comentaristas nos enviaram o mesmo vídeo, que está fazendo sucesso no YouTube e no Face, mostrando o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, dando uma inusitada entrevista.
O comentarista Rodrigo Bahiense mandou a seguinte mensagem, junto com o vídeo: “Se tinha alguma dúvida sobre a militância petista do Midia Ninja/Fora do Eixo, agora acabou. O próprio presidente do PT afirma que Pablo Capilé é militante do partido”. Assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=7wZqi2RcmSE
E o comentarista A.C., além de mandar o mesmo vídeo de Rui Falcão, fez o seguinte complemento: “Apesar do Capilé negar, o Foro (o erro é proposital!) do Eixo foi TODO montado com dinheiro não do PT, claro, mas do governo petista. Basta dar um pulo no site deles http://foradoeixo.org.br/ e dar uma olhada nos links do canto superior direito e clicar neles. E TUDO que gira em torno do Fora do Eixo tem DINHEIRO PÚBLICO. A malandragem é fazer o dinheiro público circular entre todas as entidades que fazem parte do grupo. Aquilo é um enorme laranjal. E se alguma dúvida restar, basta acompanhar o perfil do Capilé no Facebook. As respostas que ele dá às acusações feitas aqui – e que circularam pela Internet a ponto de incomodá-lo – são de fazer corar o Zé Dirceu”.
Quem deve estar mais aborrecido com tudo isso é o governador tucano Geraldo Alckmin, cuja Secretaria de Cultura também financia o Fora do Eixo de Capilé, nem saber que se trata de um braço do PT no meio da juventude de São Paulo. Como diziam os célebres irmãos Barney, sobre o sucesso dos truques apresentados pelos artistas de circo: “A cada 30 segundos nasce um otário”. E Capilé não deixa de ser um artista.
FORA DO EIXO, MÍDIA NINJA E PT
À noite, outro comentarista, que se identifica como JB, envia o mesmo vídeo do presidente do PT falando da proximidade do partido com o Fora do Eixo/Mídia Ninja, e mais três links que rolam nas redes sociais. Confiram:
1) Pablo Capilé declara apoio a Arnaldo Godoy, do PT.
2) Rede de coletivos Fora do Eixo ganha poder ao expandir ações pelo país.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1222936-rede-de-coletivos-fora-do-eixo-ganha-poder-ao-expandir-acoes-pelo-pais.shtml
3) Uma entrevista com Bruno Torturra (ex-funcionário da globo e Revista Trip), da Mídia Ninja.
http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2013/07/31/uma-entrevista-com-bruno-torturra-da-midia-ninja/

2 comentários:

Anônimo disse...

putz! olha o tamanho do beiço da desgraça! kkkkkkkkkkk que anormal!

Anônimo disse...

olha só a cara do maldito remelento.
tem que exterminar.