TENDO LULA AO CENTRO DA MESA, FORO DE SÃO PAULO CONSPIRA CONTRA A DEMOCRACIA E DEFENDE O COMUNISMO PARA O BRASIL

Por Aloízio Amorim
Neste momento um punhado de celerados comunistas reúne-se no tal Foro de São Paulo, na capital paulista, sob a presidência de Lula que ocupa o centro da mesa principal, enquanto o mestre de cerimônia é o petista Walter Pomar, o secretário dessa organização que tenta implantar o "socialismo do século XXI", a nova versão do comunismo, em todo o continente latino-americano.

Um dos oradores há poucos caía de pau na mídia e na classe média brasileira qualificando-as de conservadoras, reacionárias e outro adjetivos e palavras de ordem do movimento comunista. Leiam Aqui


4 comentários:

Paulo disse...

O FORO DE INCENTIVO DO COMUNISMO NAS AMÉRICAS!
O Foro de São Paulo foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 visando espalhar o comunismo nas Américas. De lá para cá já conseguiram, como se vê, comunizar a Venezuela, Bolívia e Equador. Falharam no Paraguai e em Honduras, onde o Brasil petralha investiu e quebrou o focinho bem quebrado.
A bandeira vermelha ao fundo do martelo é o da destruição; da foice, é o da morte; o vermelho é o do sangue dos adversários; ainda: traz as mensagens subliminares dos adeptos do satanismo.
O Foro de São Paulo, cuja vida financeira é um mistério, não desiste de seu intento: são demoníacos.
Querem implantar o comunismo no Brasil com sua ajuda, eleitor do PT!

Anônimo disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso mostra que comunismo não presta

Anônimo disse...

Não pensem vcs que votando nos “fabianos” (PSDB), estaremos livres das ameaças. Aliás, só chegamos aonde chegamos, graças ao pulha intelectual que abriu o caminho para a bugrada imunda do pt.

Notas recentes do filósofo Olavo de Carvalho,

Para quem acha que tucanato é "direita": O jornal Granma (edição cubana, não internacional) de 5 de maio de 1993 noticiou uma reunião em Miami entre dirigentes do Foro de São Paulo e do Diálogo Interamericano (think tank do Partido Democrata), da qual teria participado também o sr. FHC. Essa edição desapareceu da Biblioteca do Congresso e, em conseqüência, de toda a rede de bibliotecas universitárias americanas. Tudo o que restou foi a chamada de capa, que peguei nos arquivos do falecido Dr. José Carlos Graça Wagner, faltando portanto o corpo da matéria com mais detalhes. Decerto é pura e angélica coincidência que a diretora da seção latino-americana da Biblioteca do Congresso, na época em que pesquisei isso (2009), fosse a mesma pessoa que havia organizado a reunião em Miami. 7. O sr. FHC FOI CÚMPLICE DA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROTEGIDO DO FORO DE SÃO PAULO. Se algum palpiteiro acha que o tucanato é "direita", então é alguém que não merece atenção nem por um segundo.

Anônimo disse...

Hola,
Tengo un problema,
Me sale una zona en la parte superior de color peor solo en este foro.
Pero si entro con el PDA no aparece.
1