MUDANDO DE ASSUNTO:Obama tem o direito de festejar a única boa notícia que recebeu nas últimas seman



O inferno astral de Barack Obama anda tão assustador que o presidente americano deveria convocar uma força-tarefa de estadistas multinacionais para ajudá-lo a escapar da insônia eterna. As olheiras cada vez mais profundas informam que suas madrugadas são assombradas simultaneamente pela guerra civil na Síria, pelas armas químicas de Bashar al-Assad, pelas safadezas oportunistas de Vladimir Putin, pelas maquinações da China, pelas rachaduras na aliança com a Inglaterra e a França, pela relutância dos demais países europeus, pelo ataque à base naval em Washington, pelas incessantes ameaças terroristas, pela hostilidade do Congresso dos EUA, pelas oscilações do dólar, pelo desempenho claudicante da economia ─ fora o resto.
Atormentado por tamanho cortejo de complicações a resolver e nós a desatar, o hamletiano inquilino da Casa Branca tem todo o direito de festejar, com um porre de carnavalesco campeão na Sapucaí, a única boa notícia que recebeu nas últimas semanas: Dilma Rousseff adiou a visita a Washington. Pelo menos por dois ou três dias Obama vai dormir direito. E certamente sonhar com o cancelamento definitivo do encontro com a brasileira que fala um dialeto incompreensível até para quem fala português.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se livrar da visita da Dilmamona Asinina é motivo para festejar intensamente.
A Anta Gorda travestida de Vovó Noel só é bem recebida pelos dois irmãos rufiões lá de Cuba.
Os americanos detestam terroristas!!!

Anônimo disse...

E pensar que ela iria levar o Joel Santana como intérprete.

Anônimo disse...

Na cabeça dessa Anta obesa se fantasiar de vermelho, toda vez que se encontra com o Obama, é falar grosso com os Estados Unidos.
Esse lixo nos mata de vergonha!