Que Nojo: Até quando veremos cenas como esta?




Tem de tudo no Brasil do PT, menos moral, respeito e civilidade. Aonde já se viu um bando de índios - de mochila, tênis, relógio, camiseta e jeans, tudo de grife - ousar invadir o palácio do chefe de uma nação? E por quê? Porque eles ainda não estão satisfeitos em serem donos de “apenas” 12,5% do território nacional, ou sejam, 106.739.926 hectares (1,067 milhão de km2) para distribuir apenas 867 mil pessoas.

Aonde já se viu um país sério dar privilégios a uma raça, facultando-lhe o voto e isentando-os de multa pelo atraso no alistamento eleitoral enquanto todos os outros brasileiros são obrigados a votar e pagar multa(em decisão de dezembro de 2011, o Plenário do TSE assegurou o alistamento eleitoral em caráter facultativo aos índios considerados pelo Estatuto do Índio como isolados e em vias de integração. Pela decisão, os índios alfabetizados devem se inscrever como eleitores, mas não estão sujeitos ao pagamento de multa pelo atraso no alistamento eleitoral. Essa orientação está prevista no artigo 16 da Resolução nº 21.538/2003 do TSE)?

De aberração em aberração o PT continua ganhando eleição...

Ricardo Froes

*************
Índios uma grande OVA! Não temos mais palácio e, muito menos, uma grande nação. Se assim fosse, estes vagabundos de academia periférica não se sentiriam em casa para dar showzinho barato de musculação. Reparem, o sujeitinho dando  soco no funcionário da segurança do "palácio do PT" e tomando algum líquido na garrafinha que se usa em academia. Estamos vivendo na dimensão onde espécies involuídas dão amostras antigas  do DNA humano de que estão entre nós.. Apareceram sabendo de  que tudo é permitido, inclusive, dando demostração do primitivismo. MOVCC

Um comentário:

Anônimo disse...

em pleno seculo XXI, indios brigando com brancos, como no velho oeste, esse é o brasil moderno petralha.