Miss venezuelana é baleada na cabeça durante protesto contra Maduro


Génesis Carmona é levada de moto a um hospital após ter sido baleada na cabeça
A Miss Turismo Carabobo 2013, Génesis Carmona, 23, foi baleada na cabeça durante o protesto de estudantes em Valencia, na Venezuela, contra o governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro, na última terça-feira (18).
A jovem apresenta um edema cerebral e está internada em estado grave, segundo o secretário da Universidade de Carabobo, Pablo Aure.
Segundo o jornal "El Carabobeño", Carmona pode ficar cega por causa do local onde a bala se alojou em seu crânio. Ela já foi operada e recebe visitas apenas de seus familiares.
Génesis Carmona, 23, é estudante de marketing e venceu o Miss Turismo Carabobo 2013
Carmona, que é estudante de marketing na Universidad Tecnológica del Centro (Unitec), foi levada ao hospital em uma moto. Imagens da miss entubada e de uma suposta radiografia de seu crânio ainda com a bala alojada estão circulando nas redes sociais.
Por meio de sua página no Facebook, amigos da miss afirmam que a jovem necessita de sangue e pedem doações.
Outras oito pessoas ficaram feridas quando um grupo de motoqueiros armados abriu fogo contra os manifestantes. A onda de protestos contra o governo chavista já dura três semanas e deixou, até agora, três mortos e dezenas de feridos por todo o país.

Nenhum comentário: