SBT PR - QUEM FINANCIA OS BLACK BLOCS?

Um comentário:

Paulo disse...

A SENADORA ANA RITA DO PT-ES DISSE QUE OS ESQUERDISTAS DÃO PREFERENCIA A BANDIDOS, CRIMINOSOS E MARGINAIS E EXPLICA: Eu vou escrever isso de forma tão simples quanto possivel: os esquerdistas, em essência, optam pelo marginal em detrimento de suas vítimas. Isso ocorre por que eles precisam que suas mentes acomodem duas crenças:
1 – o ser humano é essencialmente bom e remodelável à vontade.
2 – o Estado é responsável por permitir que todos exerçam essa “bondade”…
Isso é coisa que as crianças acreditariam, evidente, mas por trás haveria a tendência é deixar tudo para o deus-Estado resolver, sendo o que as esquerdas querem, como em Cuba, todos na canga e eles de chicote em cima.
Em outras palavras, esse discurso em defesa de marginais, feito por esquerdistas funcionais e patrocinado por beneficiários não passa de um grande negócio em prol de burocratas, todos eles andando em carros blindados e vivendo em condomínios lotados de seguranças, enquanto o povo fica à sanha da bandidagem a qual é protegida pelo sistema comunista.
Assim sendo, se sou povo, sou marginal pelo governo comunista, e como sou um idiota-útil ainda apoio e voto no PT para meu traseiro, de familiares e da sociedade ficarem à disposição dos bem amados e protegidos marginais pelo governo, para fazerem o que quiserem, sem a quem reclamar!