A música tocou minha emoção patriótica ! VAMOS CONTINUAR A MANIFESTAÇÃO, ECOAR "A VOZ DAS RUAS". COMPARTILHE. EU ACREDITO! VEM PRA RUA!

Autores: Claudio DSantana e Alan Kardec
Voz, Êder Brandão

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos fazer ECOAR "A VOZ DAS RUAS", A NOSSA VOZ. Quase 100 mil pessoas já assistiram. ASSISTA você também e compartilhe EU ACREDITO! VEM PRA RUA! mencionando ou marcando os nomes de seus amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=SKHD4dnQRLQ&feature=player_embedded

A música e o vídeo de EU ACREDITO! VEM PRA RUA! estão à disposição para serem utilizados para divulgar manifestações PACÍFICAS, colocar em carro de som e cantar durante manifestações, etc., enfim pode utilizar à vontade, é como se diz: use e abuse do vídeo e da música sem moderação rsrsrsrsrs. A música e o vídeo foram feitos com o objetivo de ser mais uma ferramenta para incentivar o povo para ir às ruas em busca de um Brasil melhor.

Vamos em busca de um Brasil melhor!!! Sem roubalheira, sem corrupção, um Brasil com melhor segurança pública (chega de VIOLÊNCIA), saúde, educação, melhores hospitais, escolas, transportes, estradas, etc. enfim melhores serviços públicos para todos. As manifestações PACÍFICAS precisam continuar, pois parece que os políticos não entenderam ou não quiseram ouvir "a voz das ruas", quase nada mudou depois das manifestações. Vamos rumo à construção de um Brasil melhor.

Abraços
Cláudio dSantana

Paulo disse...

Depois das manifestações do dia 22/03 próximo, creio que a consciência dos brasileiros em relação à rejeição ao corruptíssimo e incompetente PT deverá cair a nível de poleiro de pato, assim como aumentar e muito a rejeição ao PT-Lula_Dilma e diminuição das intenções de votos no PT.
E O PMDB poderá ajudar nisso e muito!
Tomara!