80 pessoas são fuziladas na Coréia do Norte por crimes como a posse de Bíblias.
Kim Jong Un teria ordenado realizar sua primeira execução pública maciça como uma “severa advertência a todas as pessoas”. Esta era uma prática comum de seu pai, Kim Jong Il, de quem Kim Jong Un herdou o controle do sistema político do país.
Segundo o Huffington Post, milhares de cidadãos, incluindo crianças, foram obrigados a assistir às execuções que decorreram no início deste mês em sete cidades do país, entre as quais, Wonsan, Chongjin e Sariwon.
Conhecido por considerar como crime de traição assistir filmes ou produzidos no exterior, especialmente na Coréia do Sul, o regime norte coreano ganhou a reputação de também executar seus cidadãos por “crimes menores”, como o ativismo religioso. AQUI
Um comentário:
OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE COMO A SERPENTE SE INTRODUZ POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DA SOCIEDADE HUMANA E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO Leão XIII QAMuneris.
Antes de mais nada, sabemos que os comunistas são satanistas e querem antecipar o inferno na terra, praticando todas as obras de Satã!
Postar um comentário