É assustador! Pense em seus filhos e netos.. A Doutrinação gramsciana na Escola Pública - Professora Ana Caroline faz graves revelações. ASSISTA!




Published on Mar 7, 2014
 A idealizadora do Canal VLOGOTECA é Ana Caroline Campagnolo Bellei. Catarinense, 23 anos, cristã, professora de História, graduada em História pela Unochapecó e mestranda em Culturas Políticas e Sociabilidades pela Universidade do Estado de Santa Catarina. A idéia para um canal no youtube surgiu início do ano 2013 e pretendia expor vídeo-aulas de história.

 Amadurecendo um pouco mais decidiu-se criar um espaço para exposição resumida e sistematizada de obras de literatura, história, filosofia, teologia e educação em geral. O primeiro vídeo foi lançado em agosto de 2013 e o canal possuía apenas a participação e apresentação de sua idealizadora. A partir dos últimos meses de 2013 o canal Vlogoteca abriu espaço para outros apresentadores, dos quais destaca-se a apresentação de Zack Cabral e Marcela Gomes. Os vídeos dividem-se em duas cateogorias gerais: 1. Exposição de obras gerais; 2. Exposição da obra do jornalista e professor Olavo de Carvalho. Nossos dois vídeos de maior sucesso abordam a temática educação e são, respectivamente: "Dez maneiras de destruir a imaginação do seu filho" e "Maquiavel Pedagogo".

http://www.youtube.com/user/AnaCampag.

Edgar de cesaro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É assustador! Pense em seus filhos e netos.. A Dou...":

Atenção senhores pais. Este é um crime que lesa a mente das crianças e adolescentes brasileiros, e vindo justamente daqueles que tem o dever de educar para a liberdade e espírito critico independente. Uma vergonha para a classe dos professores de todo o Brasil, porque isto acontece de norte a sul. Estão destruindo a cultura clássica, o senso comum de nossa moralidade cristã, a ética e os valores do bem. Isto não é mais uma hipótese, ou teoria de conspiração, é uma brutal realidade do avanço absurdo e intolerante da ideologia socialista em todos os meios que promovem a cultura, o ensino e informação. A rebeldia e o analfabetismo funcional de seu filho tem um unico responsaável politico. Seu nome é PT e aliados. Eles pensaram num mundo diferente do seu e do seu filho, um mundo ideologicamente perfeito, um mundo que nem Deus foi capaz de construir, e para que isso se torne realidade um dia, num futuro que ninguém sabe quando será, é evidente que todo mudo deverá pensar, sentir e agir de uma maneira uniforme, pré determinada, egoísta e intolerante. Ou seja, de uma maneira exatamente oposta ao discurso politico dos socialistas.Os pais devem se unir e denuncia-los à justiça por crimes contra a constituição e por falsidade ideológica. São psicopatas com um cargo politico de poder ou um diploma universitário para corromper a mente de nossa juventude. Eles devem pagar por seus crimes no presente e dentro da realidade objetiva da lei

Um comentário:

Unknown disse...

Atenção senhores pais. Este é um crime que lesa a mente das crianças e adolescentes brasileiros, e vindo justamente daqueles que tem o dever de educar para a liberdade e espírito critico independente. Uma vergonha para a classe dos professores de todo o Brasil, porque isto acontece de norte a sul. Estão destruindo a cultura clássica, o senso comum de nossa moralidade cristã, a ética e os valores do bem. Isto não é mais uma hipótese, ou teoria de conspiração, é uma brutal realidade do avanço absurdo e intolerante da ideologia socialista em todos os meios que promovem a cultura, o ensino e informação. A rebeldia e o analfabetismo funcional de seu filho tem um unico responsaável politico. Seu nome é PT e aliados. Eles pensaram num mundo diferente do seu e do seu filho, um mundo ideologicamente perfeito, um mundo que nem Deus foi capaz de construir, e para que isso se torne realidade um dia, num futuro que ninguém sabe quando será, é evidente que todo mudo deverá pensar, sentir e agir de uma maneira uniforme, pré determinada, egoísta e intolerante. Ou seja, de uma maneira exatamente oposta ao discurso politico dos socialistas.Os pais devem se unir e denuncia-los à justiça por crimes contra a constituição e por falsidade ideológica. São psicopatas com um cargo politico de poder ou um diploma universitário para corromper a mente de nossa juventude. Eles devem pagar por seus crimes no presente e dentro da realidade objetiva da lei.