O MUNDO aos poucos fica ciente do que realmente ocorre no BRASIL. Agências internacionais divulgam as solicitações de intervenção militar e gritos de "Fora Dilma".



Se parte dos manifestantes, indignados e impotentes, diante de um governo que disputará uma reeleição nos próximos meses, chegou ao extremo de pedir uma intervenção militar para retirar a Presidente e re-organizar a administração federal, isso deve ser encarado como um sinal de que a situação chegou ao extremo.
Muita gente acha que o Brasil vive o caos social.
Os notíciários de TV mostram realmente uma situação caótica. A segurança acabou nas grandes cidades, e a população chega ao extremo de fazer justiça com as próprias mãos.
Policiais são assassinados todos os dias no Rio, Sao Paulo e outras grandes cidades. No Rio de Janeiro o governo a partir dessa semana contará com a ajuda das Forças Armadas, homens com armas pesadas e treinamento voltado para grande conflitos. Os militares foram deslocados para as ruas com o objetivo de por um freio no verdadeiro exército de guerrilheiros que se esconde nas favelas da periferia, O Rio receberá milhares de turistas estrangeiros nos proximos meses. Continue lendo aqui

Nenhum comentário: