PORTO DE MARIEL CONSTRUÍDO PELO DESGOVERNO DO PT EM CUBA SERVIRÁ DE BASE MILITAR RUSSA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA:

Agora você entende o empenho desmedido do DESGOVERO DILMA ROUSSEFF(PT) em usar o dinheiro dos impostos dos brasileiros?

Um navio de guerra russo acabava de atracar no PORTO MARIEL, construído em CUBA pelo DESGOVERNO BOLIVARIANO DO PT no Brasil. Um navio russo não passava por ali desde a época da guerra fria!

Pois bem, a CNN acaba de noticiar que soldados russos bloquearam a brigada 36 de defesa costeira da Marinha ucraniana. SEVASTOPOL já está dominada. A troca de farpas entre EUA e RUSSIA já é evidente. A OTAN já avisou que qualquer tentativa de violação do território ucraniano será combatida.

EM ÉPOCA DE TENSÃO SE QUESTIONE: O QUE O NAVIO RUSSO FAZ TÃO PERTO DA COSTA AMERICANA? ATRACADO ALI, NO PORTO CUBANO MARIEL?

Parece filme de ficção não é? POIS NÃO É!

O QUE O BRASIL TEM A VER COM TUDO ISSO?

O Governo Russo já antecipou que está em negociação com alguns Países para a instalação de bases militares, e o BRASIL está incluído nesta lista, junto com VENEZUELA E CUBA.

Meus amigos estejam prontos! A guerra que era fria vai começar a esquentar nos próximos dias e o DESGOVERNO BOLIVARIANO DO PT, ao que tudo indica, alinhou nosso amado País à corja de comunistas safados do mundo, leia - se FIDEL CASTRO, NICOLAS MADURO E VLADIMIR PUTIN.

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL? SERÁ?

EM 2014 VOTE CERTO – NÃO VOTE NO PT E SEUS ALIADOS!

PARA QUÊ PAGAR IMPOSTO NO BRASIL DO PT, SE O NOSSO SUADO DINHEIRO VAI SER DESVIADO POR ESTE GOVERNO CORRUPTO?

LEIAM, E TIREM SUAS CONCLUSÕES, E FORMEM SUAS OPINIÕES:
Movimento contra o Decreto da Presidente da República= FACEBOOK

3 comentários:

Eliane pereira da silva disse...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. FORA DILMA!

Maria José disse...

Dilma tem que sair urgente da presidência ela não representa a maioria.foradilma.

Anônimo disse...

É pena que o nosso povo adora viver de bolsas favores. Aínda não percebeu que a canalhada do PT que ter a maioria clientelista não mãos, reelegendo-os sempre