Uma pequena nota sobre: Reflexões sobre o lixo Comunista



Por Fernandes Filho

“Por burguesia compreende-se a classe dos capitalistas modernos proprietários dos meios de produção social, que empregam o trabalho assalariado.       Por proletariado compreende-se a classe dos trabalhadores assalariados modernos que, privados de meios de produção próprios se vêem obrigados a vender sua força de trabalho para poder existir.”

 (Nota de F. Engels à edição inglesa de 1888).Estaria errado ao afirmar que Lula usou o discurso de comunista para chegar ao poder, e assim, tornou seu filho conhecido como Lulinha, um empresário capitalista (Dono da FriBoi) e com isto vive hoje explorando os trabalhadores proletários assalariados que, privados dos meios de produção por não serem filhos do Lula, se veem obrigados a vender sua força de trabalho para poderem existir, se tornando meros funcionários trabalhadores explorados pelo Capitalista filho do Lula...?

Um comentário:

Anônimo disse...

'Olha aí, é o meu guri'.
Filho do maior rato da história deste país só podia mesmo ser um corrupto calhorda. Cadê a Receita Federal que não cai em cima deste abutre que teve uma das fortunas mais céleres e desonestas que o mundo já viu.