Bisnieta de Mussolini envía carta a Maduro: Usted no sabe qué es realmente el "fascismo".


La bisnieta de Benito Mussolini, Martina Mussolini envió una carta abierta al presidente Nicolás Maduro donde asegura que éste no sabe qué es realmente el fascismo y lo acusa de ser un “oportunista”.

Internacional - TERRA

A continuación la carta completa:
Mi nombre es Martina Mussolini y mi abuelo Vittorio era el hijo de Benito M...

Neta de Mussolini envia carta para amadurecer-se: você não sabe o que é realmente o "fascismo".

TRADUÇÃO
:
A neta de Benito Mussolini, Martina Mussolini enviou uma carta aberta ao presidente Nicolas Maduro que garante que ele não sabe o que é na verdade o fascismo e acusa-o de ser um "oportunista".

Em seguida, a letra completa: meu nome é Martina Mussolini e meu avô Vittorio era filho de Benito Mussolini, o fundador do fascismo, termo que ultimamente o nome constantemente. Eu entendi perfeitamente, aliás eles se comportam, que não sabe muito bem o que é na verdade o fascismo, mas ele não sabe o que é o comunismo; sua oratória populista sem raiz política, apenas oportunista e desejoso de poder, levou para a Venezuela em um caos total.

Estou escrevendo da Itália, onde moro há mais de vinte anos, mas principalmente eu escrevo-te como adoção venezuelana porque embora não nasceu na Venezuela, mas em Forlì (ndt:Italia), eu tive a sorte de passar minha adolescência neste país maravilhoso e neste momento tão difícil, meu coração e meus sentimentos são para meus irmãos venezuelanos. Eu tive que deixar o país porque não havia lá nenhum futuro e sentir-se muito de repetir meus filhos que eu não o leva a conhecer os lugares da minha juventude, uma vez que é uma nação muito perigosa, onde não há nenhum respeito pela vida e que deve garantir a justiça muitas vezes são os primeiros que traí-la.

O estadista que tem sido o meu bisavô, Benito Mussolini, lutou, amou e sofreu por seu povo e no momento da sua morte, quando ele foi pendurado pelos pés em Piazzale Loreto, não não uma moeda em seus bolsos! Te indicado como fascistas, impropriamente, estudantes e cidadãos que pacificamente por uma Venezuela livre, seguro e com um futuro.

Senhor Presidente, mesmo se você aplicar uma política de repressão ditatorial cada vez mais co-autor dos crimes, retorna a ele que é fascismo? Remover o defeito só trágico das leis raciais, fascismo, uma Itália realizada em todos os cantos, criado uma identidade nacional, deu escolas e cultura, construída fábricas e cidades, mesmo com poucos recursos naturais, da Itália, se juntou a uma aldeia. Ele cruzou o Mediterrâneo carregando nossa civilização e a nossa cultura na Líbia, Eritréia e Somália, também construído nesses países estradas e escolas, contrariando políticas coloniais de outros países que eram essencialmente limitadas a explorar. Entendia-se que uma guerra teria sido prejudicial e quando ele pediu ajuda de nações democráticas, como França e Inglaterra, com seu negativo, jogamos nos braços dos alemães, tivemos de aceitar para defender-nos; Ouvi os discursos do meu bisavô chamado frequentemente alemães quem fez isso com desprezo. "as pessoas que sabiam escrever... em uma época em que Roma teve que cessar, Virgil e Augustus".

Senhor Presidente, diga-me o que é o fascismo que você nomeou em cada discurso? O fascismo é um movimento político revolucionário que visa superar o estado comunista, com uma "terceira via" e o estado liberal-democrático, indicando neste etico-jerarquico estado fundado na alternativa das empresas de construção, eliminando a exploração capitalista do que a luta de classe, criar uma nação e, assim, uma aldeia consciente da sua própria missão.

Ele nasceu em 1919 em torno da figura de Benito Mussolini e derivado o que restava da esquerda "interventista" depois das batalhas da grande guerra, foi imposta em Itália pelo escuadrismo que esmagou o poder do Partido Socialista e graças a um acto insurrecionário, a marcha sobre Roma, 27-31 de outubro de 1922, ajudou seu fundador ser nomeado primeiro-ministro. Fascismo, uma vez ao poder, teve que dar acima sua aspiração republicana e revolucionária construção de um "regime dualista" onde as prerrogativas monárquica viveram juntos por um longo tempo com o fascismo de instituições de inspiração proletária. Após a queda de Mussolini (25 de julho de 1943) e a conseqüente rendição sem condições do Reino da Itália, o fascismo voltou ao poder por um curto período de tempo durante o breve período da República Social italiana, onde foi capaz de retornar para adquirir sua abordagem republicana e começar esta revolução social que sempre esteve entre seus mitos fundadores.

Senhor Presidente, certo ou errado, este povo deixou uma marca nas páginas de história de glória que citamos com orgulho e páginas de lágrimas com a ferocidade do e a outra frente evocados para não se esquecer.

Senhor Presidente, conheço que fascismo e seu desempenho é falada até hoje, e precisamente na Comunidade Europeia, pelos economistas distintos para o progresso e desenvolvimento que pode levar a este tipo de movimento? Se foram aplicados os princípios fundamentais do manifesto de Verona, a Europa da crise económica; Se apenas achamos que o economista inglês M. Souza, diretor da Comissão Europeia, que, em seu livro "O que é errado com o mundo moderno?", traduzido: "O que está errado com o mundo moderno?" apenas indica o status corporativo de Mussolini, a crise persistente da palavra com o marxismo, como um modelo único de saída atuais contrastes na democracia parlamentar, concluindo com: "não há nenhuma alternativa, ou o estado corporativo ou o colapso do estado", isto me faz refletir profundamente como um economista de renome mundial diz, no actual contexto de crise global!.

Deixe-me dizer que, os alunos te perseguindo injustamente, dessas mães, aquelas mulheres, os comerciantes, esses trabalhadores, para todas as pessoas maravilhosas que livremente expressa seu sentimento de vida, como pessoas Unidas e compacto venezuelano, não está interessado em ideologias de direita, esquerda ou centro. Eles estão com fome! Eles estão cansados das filas intermináveis para um pedaço de pão, quero ser capaz de curar em seu país onde existem sem medicamentos, são aterrorizados por uma criminalidade crescente, e isso não é prejudicado pelas forças da ordem. Maioria deles é incapaz de compreender a sua própria condição de pobreza extrema, ainda vivendo em um país com enorme potencial e ilimitado natural recurso económico, coisa que Itália não teve nem tem.

Massas oceânicas que invadem as ruas venezuelanas são apenas os venezuelanos trazidos a exasperação por um regime não democrático, corrupto, que promove um ódio social sem precedentes e que não respeita os direitos humanos; É um crime, repito que é um crime para seguir o guia de um país sem qualquer direção apenas pela ganância de poder.

Agradeço a Deus quando ouvi os adversários chamam apoiantes de Chávez, "irmãos" quando vejo crianças dar flores a policiais alinhados contra eles e muitas mensagens de solidariedade das pessoas comuns ao redor do mundo. É neste ponto que gostaria de saber onde está a comunidade internacional a intervir, para aliviar o sofrimento de um povo, onde estão as organizações internacionais que garantem a paz, o progresso, onde estão? Você se cansa, perde. Já não posso dar meu apoio por uma Venezuela livre, Unido e em paz.
Número de identidade venezuelana de Mussolini do Martina Cédula. 81.436.585

Nenhum comentário: