Comecemos o dia 1 ( primeiro) de abril assim: Aprendendo a Discursar com Dilma Rousseff








5 comentários:

Anônimo disse...

Cínica, mentirosa, senil e sociopata. Caso as fraudáveis urnas eletrônicas a reelejam, ficaremos sem democracia, esperança e papel higiênico. Alguém que deveria estar trancada até o fim de seus dias em um manicômio é a presidente do Brasil. VERGONHA, NOJO e REVOLTA!!!

Anônimo disse...

O sonho dessa Dilmaluca é colocar a cor vermelha na Bandeira Nacional. Por isso ela sempre se traveste de Mamãe Noel, ou melhor: Mamãe Fidel.

Anônimo disse...

Pobre Madame Satã, seu fim será amargo, melancólico e solitário. Ninguém pode ser tão sociopata e terrorista e passar por essa vida impunemente.

Marcio disse...

Lembra-se dela em 2010 arrogante?
Pois é, dessa vez a coisa mudou e mesmo as transnacionais estão contra, e quando a pesquisa dela cai de aceitação pelo povo, a bolsa em geral e a cotação da Petrobrás sobem!

Anônimo disse...

Essa vigarista, trapaceira, terrorista, sem vergonha, vive cobrando as mortes da ditadura. Ele sofre de amnesia ou e louca mesmo. A responsável pelas mortes na ditadura, foi ela e mais alguns trapaceiros que estão dentro do senado, congresso e justiça. Em vez de ficar bla,bla,blando para querer enfeitar o pavão, ela deve respon der porque quando teve oportunidade ela e o boquirroto 1 não fizeram nada pelo pais. Ela e mais responsabel pelas mortes de 64 e as mortes de 2003 ate hoje. Quantos brasileiros tem morrido por falta de hospitais, por falta de segurança, por falta de ação dos quadrilheiros dos três poderes. Façam a soma do que ocorreu em 64 que essa baderneira vive botando a boca no trombone e o que vem acontecendo no pais desde que os petralhas sabotadores com a anuência dos pmdbostas, insignificantes enfiados dentro de todos os poderes e mais os acordoes de lideres que fecham questões em cima disto ou daquilo que beneficiem sempre o lado deles e não o lado do pais. O que e isso? Democracia? Depois quer abrir aquela boca podre para desviar a atenção do povo e continuar a perseguir seu sonho de cubanizar o pais, de transformar o pais numa Venezuela. Sem vergonha, sem caráter e ainda vem querer defender as mulheres. As mulheres não precisam de defesa dessa marginal elas sempre serão o sustentáculo de uma nação. Mas a mulheres realmente mulheres, não algumas mequetrefes que hoje em dia nem sabem ser femininas mais, preferem ficar no ocultismo tramando para se dar bem na vida. Quando a pessoa e decente homem ou mulher quer o resultado de seus esforços e quer que o pais va para frente, não vai ficar satisfeito de ver a verdadeira burocracia em que se transformou este pais. Somos melhor em que? Não nos façam rir senhores congressistas vcs já derem o que tinham que dar e por causa de vocês que não se opõem a nada em troca de alguns trocados que vocês são favoráveis a esse executivo deplorável que nunca corta nada dentro dos partidos, inclusive vivem carregando esqueletos podres dentro dos armários. Vocês devem a nação mais do que bla,bla,bla. Trabalho, trabalho e trabalho para melhorar a vida do cidadão brasileiro. Bando de abutres.