Ameaças de morte ao ministro Joaquim Barbosa feitas por dois internautas ligados ao PT. Assista trechos do pronunciamento do Senador Alvaro Dias desta terça feira (20/05).


Assista a trechos do pronunciamento do Senador Alvaro Dias, realizado nesta terça feira (20/05). Alvaro Dias leu no Plenário a transcrição de um vídeo do ator Carlos Vereza, divulgado na página de Rodrigo Constantino, articulista da revista Veja, sobre as ameaças de morte ao ministro Joaquim Barbosa feitas por dois internautas ligados ao PT. O ator, assim como o senador, condenou o absurdo da situação, e disse que Câmara dos Deputados, Senado, PT, Presidência da República, Ordem dos Advogados do Brasil, Justiça e entidades internacionais devem manifestar repúdio às ameaças, que estão sendo investigadas pela Polícia Federal.

2 comentários:

Paulo disse...

O comunismo sempre fascinou a mente humana porque parece ser mais justo - tudo de todos - e atender melhor a parte mais pobre da humanidade, embora seja tudo falso, mas por meio de uma bem montada propaganda consegue se impor, sendo o PT um dos ótimos exemplos.
Doutro lado, o comunismo carrega consigo uma mancha terrível por não ser capaz de respeitar o que é inerente ao ser humano, que é a sua liberdade e, como não conseguirá jamais se estabelecer com a concordância dos cidadãos, precisa se impor à força, e ai das cabeças dos que pensarem em permanecer livre, rolam de forma garantida, pois são maus, muito violentos, além de bastante raiçoeiros.
Esse regime é o mais catastrófico da história, tendo assassinado mais de 140 milhões de rebeldes, e daí tornou-se uma mancha na história da humanidade, não sendo à toa que a bandeira do martelo e foice representa a destruição e morte, o vermelho é o sangue dos adversários e a estrela de 5 pontas é o pentagrama satânico!

Anônimo disse...

POOVO TEM QUE FICAR ALERTA COM URNAS
ELEITORAIS, QUE POSSIVELMENTE Já ESTAO PROGRAMADAS E MANIPULADAS PELO PT PARA GANHAR AS ELEIÇÕES. VOCE CONFIA EM SERVIÇO
DO PT ? SEMPRE COM MARACUTAIAS!
TSE tem OBRIGAÇÃO DE PERMITIR VISTORIA DAS
URNAS ELETRÔNICAS PELO POVO E OPOSIÇAO,
porque nao estamos na Venezuela nem em Cuba.
Com o Dilma tem certeza que ganhará no primeiro
turno com esse desastre de governo a não ser pela
programação antecipada da URNA ?