Atenção ! Médico cubano é investigado por suspeita de abuso de grávidas no DF Vítimas alegam que o exame de toque teria demorado mais que o normal; profissional foi afastado preventivamente e substituído por uma médica



Unidade de Saúde da Família em que trabalhava o médico cubano acusado de abusar sexualmente de três grávidas em Luziânia, nos entornos do Distrito Federal (Reprodução/TV Anhanguera)
Um médico cubano, participante do Programa Mais Médicos do governo federal, está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Luziânia, no entorno do Distrito Federal, por suspeitas de abuso sexual. O clínico geral deverá ser ouvido nesta terça-feira, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo.
Três grávidas registraram denúncias contra o médico. Elas o acusam de abuso sexual. Uma enfermeira, que prestou depoimento nesta terça-feira, teria percebido irregularidades na conduta do profissional.
Desde o início do ano, o médico trabalhava em uma Unidade de Saúde da Família da prefeitura de Luziânia. Após as denúncias, ele foi afastado preventivamente e substituído por uma médica. As vítimas suspeitaram da conduta do cubano e relataram o caso à enfermeira, que as orientou a acionar o serviço de ações básicas de saúde do município. Grávidas de sete, seis e três meses, as mulheres fizeram a denúncia à polícia.
As vítimas também levaram o caso à Secretaria de Saúde de Luziânia, que instaurou sindicância após ter ouvido tanto as gestantes quanto o médico. A secretaria optou pelo afastamento preventivo do profissional e a notificação ao Ministério da Saúde, responsável pelo programa.
Em depoimentos, elas detalham que as investidas do clínico geral aconteciam durante as consultas de rotina de pré-natal. Uma delas contou que o suposto abuso teria acontecido durante uma consulta, com a realização do exame local fora dos padrões. A mulher está no sétimo mês de gestação e havia procurado o médico para tratar de um provável quadro de infecção urinária. Segundo depoimento, o médico solicitou à gestante que deitasse em uma maca não convencional e tocou as partes íntimas da mulher por um período maior que o normal para a realização deste tipo de exame, segundo a denúncia.
O abuso teria sido cometido do mesmo modo nos três casos, de acordo com a delegada que investiga o caso. Ainda deverá ser colhido o depoimento do cubano, que não teve o nome revelado porque aguarda dados oficiais da Secretaria de Saúde de Luziânia. Aqui
**********
Comentário: Depois dos tais 'médicos', vem aí Dentistas, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Nutricionistas e Psicólogos dos países do Mercosul...A genialidade desse (des)governo ofende até uma ameba... Joana/Movcc
Inacreditável essa vocação para trazer agentes TARADOS para o Brasil, como se aqui fosse o reino de todos os infernos.. Só pode ser uma preparação para um GOLPE!
Vejam acima a  publicação no Diário Oficial.
Agradecemos nosso leitor que, desde muito cedo nos enviou um alerta sobre o caso do "médico"CUBANO...Gabriela/Movcc

3 comentários:

Anônimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was curious what
all is needed to get set up? I'm assuming having a blog like
yours would cost a pretty penny? I'm not very internet
smart so I'm not 100% positive. Any suggestions or advice
would be greatly appreciated. Cheers

Here is my site: blood and jade dragon city hack no survey

Paulo disse...

Experimente votar antes das eleições, acessando: http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/05/vote-agora-blog-do-sbt-lanca-enquete_11.html
O resultado de agora saiu assim:
(PSDB) Aécio Neves 39,99% (74773 votos)
(PSB) Eduardo Campos/Marina 28,14% (52616 votos)
(PT) Dilma/Michel 12,01% (22448 votos)
(PEN) Denise Abreu 7,52% (14062 votos)
(PSC) Pastor Everaldo Pereira 2,11% (3936 votos)
(PSOL) Randolfe Rodrigues 5,89% (11019 votos)
(PCB) Mauro Iasi 0,40% (751 votos)
(PV) Eduardo Jorge 0,27% (502 votos)
(PSTU) José Maria 0,35% (653 votos)
(PRTB) Levy Fidélix 0,33% (626 votos)
(PSDC) Eymael 2,99% (5592 votos)
Total: 186978 votos.
Esse aqui expressa a votação dos internautas, os opinantes da atualidade, confiaveis em relaçao aos IB0PES da vida contratados pelo governo do PT!!

sabir disse...

from here i just got he link to free gems and coins for brave frontier game .this is the url to how to hack brave frontier free and you would be downloading free secrets for 2015.