Que discurso meigo! “Tenho um grande respeito pelo Jáder Barbalho”, disse Dilma em discurso. “Acredito que o Jáder tem muita sorte. Tem um filho que pode continuar a caminhada dele.

 PMDB: Dilma deseja sorte a filhos de oligarcas 

                  Dilma revela em jantar com o PMDB como chama o ministro de Minas e Energia: 'Lobãozinho'

Alguns dos principais oligarcas do PMDB compareceram ao jantar oferecido pelo vice Michel Temer a Dilma Rousseff na noite passada com seus herdeiros políticos a tiracolo. Candidatos aos governos de seus respectivos Estados, Renan Filho (Alagoas), Helder Barbalho (Pará), Lobão Filho (Maranhão) e Rodrigo Jucá (Roraima) ouviram da presidente votos de “boa sorte”.
“Tenho um grande respeito pelo Jáder Barbalho”, disse Dilma em discurso. “Acredito que o Jáder tem muita sorte. Tem um filho que pode continuar a caminhada dele. Eu tenho conversado com muitas pessoas. E algumas me dizem que o Helder será uma liderança emergente do Brasil. Então, boa sorte, Helder.”
Mais adiante, Dilma emendou: “Quero também falar do nosso Renan Filho, do nosso Lobão Filho.” Voltando-se para o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), a presidente fez uma inusitada confidência: “Agora, Lobão, você está deixando de ser o Lobão. O Lobão vai sere le. E você vai ser, como eu te chamo, o Lobãozinho. Desejo sorte também pro Rodrigo Jucá.”
Relator da CPI da Petrobras, o senador paraibano Vital do Rêgo também levou um parente para receber as bênçãos de Dilma: o irmão Veneziano Vital. Ex-prefeito de Campina Grande, ele representará a família na disputa pelo governo da Paraíba.
- Leia mais sobre o tema aquiaqui e aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa anta vomita asneiras pra barbalho!

Anônimo disse...

Essa jumenta sempre de vermelho. Por que ela não vai pra Cuba que pariu?!
Nossas cores são verde, amarelo, branco e cor de anil!

Anônimo disse...

Essa jumenta sempre de vermelho. Por que ela não vai pra Cuba que pariu?!
Nossas cores são verde, amarelo, branco e cor de anil!