REVOLTANTE ! A escrivã assassinada era uma profissional exemplar. Educada e atenciosa, ela tinha a amizade de todos os colegas de trabalho.



Delegado Waldir - Polícia Civil de Goiás

A Polícia brasileira, hoje está em luto, ontem, mais uma policial foi morta....Dessa vez Loane Maranhão da Silva The, Escrivã de Polícia de 31 anos foi tomar interrogatório de um estuprador das filhas de 9 e 10 anos e como não estava em flagrante não foi algemado e revistado, matou a policial à facadas e feriu a agente Marilena Moraes... o fato ocorreu na Delegacia da cidade de Caxias MA, a 360 km de São Luis... o criminoso foi preso nas proximidades da Delegacia....Meus sentimentos a família da vítima e a Polícia Maranhense.... Não podemos subestimar o criminoso....Bandido é bandido...Premeditou o crime e levou a faca para realizá-lo....Além de violentar as filhas crianças, matou a policial... Que pena merece este marginal? Ah...para alguns "sábios juristas, políticos, secretário de justiça e defensores dos direitos humanos" este criminoso ainda deve "viver as nossas custas, da família da vítima"... Ah entendem que devemos recuperá-lo, ressocializá-lo... Aí é demais..
*********

Comentário: O pedófilo devia sofrer a punição de ser castrado quimicamente,  e depois,  pena de morte para esse monstro psicopata sem cura...MOVCC

Nenhum comentário: