10 "frases" da Dilma que estamos tentando entender até agora Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.


Os bodes que são importantíssimos.


Os bodes, eu não lembro qual é o nome, mas teve um prefeito… teve o prefeito de Tejuçuoca e me disse assim: ‘eu sou o prefeito da região produtora da terra do bode’. Então, é para que o bode sobreviva que nós vamos ter de fazer também um Plano Safra que atenda os bodes que são importantíssimose fazem parte de toda tradição produtiva de muitas das regiões dos pequenos municípios aqui do estado.


Uma coisa muito simples que é muito difícil.


Um grande varejista uma vez disse o seguinte, disse uma coisa muito simples e de fácil entendimento, que é muito difícil para o conjunto da população ou para muitas camadas da população, comprar à vista, mas que quando se compra a prazo, tudo fica mais viável.


Eu também sou vacinada.


Queria, ao cumprimentar a Nádia Campeão, vice-prefeita do estado, fazer uma homenagem, uma homenagem, assim, pelo Dia, pela passagem do Dia Internacional e dessa semana, que a gente sempre considera a semana do Dia Internacional das Mulheres, cumprimentar a Nádia Campeão, a Lu Alckmin e a Ana Estela, a Eleonora, e junto com elas saudar todas as meninas e as professoras aqui presentes. Vocês vão ser vacinadas, não é? Vocês vão ser… todas vocês vão ser vacinadas. Então eu aproveito e vou saudar aqui o médico que geralmente me vacina, que é o secretário de saúde do estado de São Paulo, David Uip. Eu também sou vacinada. Continue a leitura aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

'Se toda unanimidade é burra, Dilma é a maior unanimidade da história deste país'.

Anônimo disse...

Dilmocreia...uma estranha e vulgar criatura atrabiliária, incapaz, sem nenhuma fluência verbal. O Brasil está sob os desvarios de uma presidente afásica (*).

(*) Que tem dificuldade em expressar o pensamento por meio das palavras