O NOVO PADRÃO MORAL DAS CRIANÇAS DO BRASIL : CENSOR: "XOU DA XUXA" PAI E MÃE FICAM ZERADOS COMO EDUCADORES. NÃO PODEM MAIS ZELAR PELOS BONS COSTUMES.. Uma lei com a idade mental do “Xou da Xuxa” e a idade moral do stalinismo ou do fascismo




Uma lei com a idade mental do “Xou da Xuxa” e a idade moral do stalinismo ou do fascismo

Um lixo autoritário, apelidado de “Lei da Palmada”, foi aprovado nesta quarta no Senado, em votação simbólica, e seguirá agora para a sanção certa da presidente Dilma Rousseff. A madrinha do texto, que estava lá deitando seu proselitismo inteligente, é a apresentadora Xuxa. A gente sabe que ela ama as criancinhas. Bem, não sou político, né? Não dependo de voto nem preciso ficar bem com celebridades. Só tenho o compromisso de escrever aqui o que eu penso.
O Estatuto da Criança e do Adolescente já diz no nome as categorias que protege. Também há o Código Penal, que pode dar conta da conduta indevida dos pais ou dos responsáveis pela criança. Esse texto (íntegra aqui) só recebeu o apelido de “Lei da Palmada” porque, com efeito, um pai pode, sim, ser punido por dar um tapa do traseiro de seu filho. Trata-se de um notável mimo do autoritarismo, abraçado com entusiasmada ignorância por amplos setores da imprensa. Vamos ver o que a nova lei acrescenta ao Estatuto da Criança e do Adolescente: Continue a leitura aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Xuxa, uma senhora cansada de guerra, entende de ética, moral, família, educação e bons costumes o mesmo que Lula entende de torno mecânico e física quântica.

Anônimo disse...

Uma arrivista no ocaso da carreira que tenta desesperadamente obter seus 15 minutos de glória. Observem a alegria da ex-senhora Pelé na frente dos microfones. Ela não está nem aí com essa coisa de palmadas, a veterana 'artista' só quer mesmo aparecer!

Anônimo disse...

Depois dessa, só nos resta dizer:

Xupa, Xuxa!!!