PROVOCA REVOLTA QUEIMA DA BANDEIRA BRASILEIRA EM PROTESTOS NO RIO E SP



Diário do Poder - Claudio Humbero
As imagens de manifestantes queimando a bandeira do Brasil, durante os protestos no Rio de Janeiro e em São Paulo, tem provocado revolta no País. O assunto é tema da repulsa de pessoas nas redes sociais e nos meios políticos. A queima no Rio foi realizada durante manifestação conjunta de professores em greve e mascarados black blocs, que mais uma vez protestavam contra a Copa do Mundo.
Além de queimar a bandeira do Brasil, os manifestantes exibiam faixas contrárias aos promotores da Copa, e sobrou xingamento até mesmo para o ex-craque Ronaldo Fenômeno, que, em entrevista esta semana chegou a defender que a polícia deve mesmo “descer o porrete” em vândalos que depredam o patrimônio público e privado como forma de protesto.

2 comentários:

Marconi disse...

SALVE O PODER; TUDO O MAIS É ILUSÃO! Lênin.
Os comunistas estão começam a sentir a pressão e repudio do povo e, desesperados, partem para o tudo ou nada; são psicopatas e nada têm a perder.
Cuidem-se se eles pois se o povo resolver reagir contra eles prá valer, estarão no beco sem saída, e parece que essa Copa vai dar com os burros n'agua; e os strangeiros cairão fora, e o PT cada dia mais detestado pelo povão -as be que essa Copa seria para distrair o povo das realidades de corrupção e misérias - vendo que querem mesmo é transformar em Venezuela e Cuba!

Anônimo disse...

Enquanto isso, lá em Ribeirão Preto um grito ensurdecedor ecoou pelos céus do Brasil:

Ei, Dilma, vai tomar no ..!!!!!

Imaginem a Gorda de paletó vermelho na abertura da Copa?!

O grito será ouvido até em Marte!

Ei, Dilma, vai tomar no ..!!!!!