Vejam o convidado de honra ....



OLHEM BEM A FOTO, E GRAVEM NAS SUAS MEMÓRIAS
Sabem quem é o carequinha de óculos na frente da Dilma? Chama-se Desiré Delano Bouterse, líder militar e presidente do Suriname. Esse cara, é um narcotraficante de 70 anos com prisão decretada no Brasil e em mais meia centena de países, a pedido da Holanda, onde está condenado a 16 anos de prisão por tráfico de cocaína. Vitor Vieira ( Jornalista)

http://stf.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/14756543/prisao-preventiva-para-extradicao-ppe-319-hl-stf

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas se vocês observarem bem, acima dele tem uma terrorista perigosa que assaltava bancos e residências para levar o cofre. O pior de tudo é que esta obesa mulher está tentando implantar uma ditadura castrista-bolivariana aqui no Brasil. Portanto, este senhor perto de Madame Satã é um simples trombadinha.

Anônimo disse...

ESSA COPA FOI A DESGRAÇA DO PT; SERIA FEITIÇO VOLTANDO-SE CONTRA O FEITICEIRO?
A essas horas, muitos povos como cubanos, chineses e em particular venezuelanos etc., quem sabe, apreciariam estar agindo como os brasileiros?
Não é para menos; quem sabe, em breve os americanos com o marxi-muçulmano Obama, os franceses com comunista Hollande e outros serão outorgados com as mesmas “delicadezas” do brasileiros? Aliás, eles também merecem!
A moda costuma pegar!
O PT-Lula-Dilma traidor do povo ajudando financiar Cuba com dinheiro dos contribuintes brasileiros, a outros ditadores sanguinários africanos e países da A Latina, além de manter a corrupção em altíssimos níveis – corruptos no partido podem, desde que não se deixem descobrir – senão serão escorraçados com pés no rabo, ou para não SUJAR o partido, como disse Vicentinho outro dia!
Daí, a saúde, educação e infraestrutura geral do país no lixo, será isso o que quer quem votar no PT, além de querer andar de coleira no pescoço e fecho éclair na boca, e no final de contas, virar escravo como em Cuba – o exemplo é de seus confinados médicos iguais ao gado, aqui – comendo o pão que o diabo amassou com os pés!
Não creio que depois dessas vaias e xingamentos acontecendo votarão no PT-Lula-Dilma outra vez!.
Se acaso a Copa seria para distrair o povo da realidade e reeleger-se Dilma, o PT imaginasse de eventual efeito colateral dessa envergadura, jamais promoveria tal evento e, nos bastidores entre si, quem sabe, a essas horas a intitulariam de a “Copa dos Infernos”?…

PALAU disse...

Não é de hoje que nosso país abriga bandidos internacionais famosos. Agora,aprimorando o processo, são convidados de honra da tribuna presidencial. Afinal uma boa oportunidade para trocas de Know How. Afinal a meta do PT está quase sendo atingida. Os maiores salafrários do século.